segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Teoria sobre o Cu

(é esse tipo de coisa que os Ralados costumam discutir numa mesa de bar...)

-Sabe, sempre penso sobre os cus.
-Hein?
-Os cus, sempre penso neles.
-Quais?
-Não, nos cus em geral.
-Ah, sim…
-Você não?
-O que?
-Não pensa nos cus?
-Sim, sim, o tempo todo…
-Sério?
-Claro que não.
(...)
-Sem o cu nós explodiríamos, ou vomitaríamos merda.
-Ou suaríamos merda…
-Esse é o ponto.
-Mas aí seria uma diarréia…
-Que seja… A questão é que dependemos demais do cu para discriminá-lo desta forma.
-Mas o cu é nojento.
-Aí depende. Você urina pelo pênis e não o considera nojento.
-Considero sim.
-Considera?
-Mas claro.
-Você tem nojo do seu próprio pênis?
-Meu cigarro acabou.
-Você não pega no seu pênis quando vai ao banheiro?
-Tem cigarro?-Você por acaso enrola papel higiênico nele quando vai…
-Amigo! Um maço sem filtro, por favor.
-O cu não é objeto.
-Você pode dá-lo, perdê-lo… claro que é.
-O homem sempre teve medo de provar da contramão e acabar gostando.
-Isso é bobagem.
-Por quê?
-Eu não preciso fazer certas coisas pra saber que não gosto.
(...)
-Quer dizer que você teria medo de ser crucificado?
-Claro.
-E que também teria medo de dar o cu.
-Acho que sim.
-Caso encerrado.
-O que?
-Você teme o cu. Mais do que tudo na vida. Eu disse, é o grande problema, o medo distorceu o cu.
-Filho da mãe.
(...)
-Você não tá me levando a sério.
-Claro que tô.-
-Tá nada.
-Tô sim.
-Então diga algo.
-O que?
-Qual sua opinião sobre isso tudo?
-Sinceramente?
-Não, minta pra mim. Claro que é pra ser sincero!
-Pois bem, o cu não existe.
-Hein?
-Sei que pode ser um choque pra você, mas é a verdade, amigo. O-cu-não-existe.
-Prove. – batendo e se afastando da mesa.
-O cu, por natureza, é um buraco. Um vazio. Não há nada ali.
-Seu ateu!
-Ahn?
-Homem de pouca fé, você não crê no cu.
-Era disso que eu estava falando, agora você elevou o cu à categoria de um deus pagão.
(...)
-Você acha que o cu só existe na minha cabeça?
-Acho. O cu é coisa da tua cabeça. Você que o torna real.
-A matrix do cu?
-A matrix do cu.
-Vamos brindar, em homenagem ao cu, e mudar de assunto.
-Vamos. Espere… Cadê meu copo?
-Ahn?
-Meu copo. Perdi meu copo.
-Pede outro.
-Não.
-Por que não?
-Porque quero meu copo.
-Por quê?
-Mas que coisa! Só quero tomar no meu copo!
-Ah, sério, vai tomar no cu…

texto publicado no blog Caralhíssimo em 19/11/07.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cansadas de brincar com o pau vocês resolveram brincar com o cú?
enfim...

Nana disse...

UAhuahuahua ta vai, isso foi melhor q meus papos bizarros de MSN...
Bjs!

Luana! disse...

Amorim, com quem tu andou tendo essa conversa, hein???
Tá suja comigo, agora. (ou seria teu cú?)
Ô, infâmia!
ahushasuah

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour,
Gosto de visitar alguns blogs que não conheço, e que as vezes nem me indentifico muito, mas sempre que gosto do "desconhecido", deixo um recadinho, e quem sabe depois a gente não fique trocando vistinhas, né?!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eis que surge a "Teoria do Cú"!!!!

O blog tá xique, hein?!
Tem até "teórico" apreciando!!!

bjoks!

Polyana Amorim disse...

pois é, Ingrid...procê vÊ!

acho que a gente vai ter que se comportar agora..nada mais de falar em Cu...ops! falei.

Davi Coelho disse...

PelaSantefigênia!
Quem escreveu isso?
O cu do perguntador?!

Deozolivra! Chorei de rir aqui!

Ralados, todos.
=*****

Anônimo disse...

Agora vou ficar esperando a Teoria do Pau de vocÊs, hein meninas!

Pq tudo quanto é merda vc´s soltam um pau e um caralho!

Não sei onde vem tanto falo? Será do verbo falar mesmo?

Anônimo disse...

o comentário anterior é meu mesmo!
É que estou logado como Ralados.
Mas sou eu: ALBERTO JR.

Dona Reis disse...

Hiiiiiiii...que coisa mais rasa de cus (rsrsrsrs)
amores, saudades...vamos mesmo ao baile do bigo...bigo...bigo o q mesmo,albert?
bjs

Simone Cristina disse...

Eita porra!!! Nessas horas dá vontade de mandar vcs tomarem no cu mesmo!!! Cú filosófico!!! Caraca!!! Ao invés de café filosófico, vcs vão tomar um Cú filosóficUUUUUUU!!!!! (ácido, muito ácido..rsrsrsr)

Anônimo disse...

huahuahu7ahua!
bem leghal hein!
cús!

Anônimo disse...

huahuahu7ahua!
bem leghal hein!
cús!

Anônimo disse...

eita povinho que adora um cú! eu hein!

Anônimo disse...

Hm, que bom que gostaram (acho, hehe). De todo modo, o texto na íntegra está aqui:

http://caralhissimo.wordpress.com/2007/11/19/cus/

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates