sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Prêmio Tosco 2007


Oii, genteeeee! Nossa! O meu mês de férias passou, bastante coisa aconteceu (porra nenhuma ¬¬) inclusive, o meu outro blog está 'bombando', o Ralados aqui bombado por Polyana, que não quer mais parar de postar. Hum, hum. Alberto, onde está você?! Eu, sinceramente, não abandonei o Ralados, que é o meu primeiríssimo filho.

Então, como eu tenho que arregaçar as mangas, fiquei martelando a minha cabeça para este post e não saiu nada. Agora, neste exatíssimo momento, cutucando o meu teclado, pensei: que tal elegermos as maiores tosquices do ano de 2007? Sim, sim.

A idéia é igualmente tosca, mas aconteceu tanta bizarrice neste ano, que vale à pena, ao menos citá-las aqui.

Como estou aqui, serei a primeira a votar:


- A monografia que nunca sai. Os três toscos e ralados deste blog já se inscreveram, pelo menos, uma vez para fazer a monografia, mas a atividade intelecto-etílico-depressivo é tão rotativa que a mono tem que ser adiada por, no mínimo, um ano. Eita, toscos! Vocês não criam jeito mesmo, hein?


3 comentários:

Anônimo disse...

ow, amiga...acabei fazendo um post por cima do teu...nem vi!
sorry!

tá, mas voltando aqui a história da coisa mais tosca de 2007...
caraca, pera...
hum, isso não pode ser dito aqui; aquilo tbm não;
taí: a criação do ralados na net foi a coisa mais tosca que rolou em 2007
hasuahsuahsuahsuahu

abraços esmagadores

Poly

Luana! disse...

Será que posso votar novamente?
Ah, claro q sim. Eu inventei o prêmio.
Entonces, the oscar goes to POLYANAMORIM.

Toscona, que furou a fila!
Rum...

Anônimo disse...

Luana?! Polyana não tinha assumido este blog? que diabo é 10?

A coisa mais tosca de 2007 foi eu ter esquecido completamente onde fica a BIBLIOTECA da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e ter ido parar no prédio de Veterinária.

A coisa mais ralada de 2007 foi um magricelo amigo meu ter saído da mesma universidade citada anteriormente para ir à faculdade federal da mesma cidade, ou melhor, a um bar próximo dela, apenas para beber uma cerveja com RALADAS, e ainda ser recriminado por isso. A distância entre as duas localidades é de aproximadamente 25 Km!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates