quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Plin plin - Alberto Júnior

Embarcando na onda do fim do ano...

2007 não foi lá um dos melhores anos; talvez, tenha sido mesmo um dos piores, mas o coitado não tem culpa de nada. É apenas um recorte do tempo, então, para dizer que foi do balacubaco, façamos uma pequena retrospectiva. Comecemos pelo ralado Alberto Jr.

O ralado-mor entrou o ano apostando na cachaça. Depois de um pacto mal pactuado, no fim de 2006, as suas sextas-feiras tomaram, literalmente, um barril de micos. Foram sequenciais caídas no chão o que deu a alcunha de ralado um sentido real (???). No entanto, a vida de adulto o tomou também e ele teve que se redimir e escantear a boemia. Apostando também no campo profissional, se matriculou para o TCC e pluft: espencou duas vezes no abismo da loucura monográfica. O rapaz mergulhou na atividade de produtor de tv e começou a se achar o amigo da 'Aovivaço'. Preterindo a rainha da cocada lôra falsa, ele ficou com a Bethania Bogea, a quem paparicou por dias a fio até perceber que Radialista não tem competência o bastante para coordenar uma Assessoria.

Chegando ao fim do ano, o ralado começou a entrar em desespero por ter queimado todos os seus cartuchos com os professores de comunicação e já não sabe mais a quem recorrer para ser o seu orientador, no próximo semestre. Para se livrar do tormento, ele prometeu se entregar de pele e (mais) osso ao curso de História, da UEMA, o que têm feito das suas manhãs um fiasco revolucionário.

Para o ano de 2008, ele programa fazer tudo aquilo que ele não fez em 2007.

6 comentários:

Anônimo disse...

2008 promete tornar os ralados menos ralados, segundo o horóscopo.
o tempo será testemunha.
mas que 2007 foi bom, isso foi...

Polyana Amorim disse...

esse texto num era pra tá lá no superbacana?!

Luana! disse...

Dããã...além do superbacana ter morrido, a retrospectiva é dos ralados...

Luana! disse...

Vem cá!? Agora, terá uma editoria ditatorial aqui, é? "Esse texto parece com o Lunaticidades?" "Esse texto não deveria estar lá o Superbacana?"

Ih...qual é, mirmã?!!?!
^o)

Polyana Amorim disse...

tá, tá...desculpa!
é que eu achei que fosse Alberto tivesse escrito o texto num momento robert da vida

=D

Simone Cristina disse...

GENGIVUUUUDOOOOOO!!!!!!!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates