segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal a todos!


Natal é um troço engraçado pacas. Algumas pessoas se reúnem em volta de uma baita comilança e da bebedeira, esquecendo o que está sendo celebrado, na verdade. Aqueles que conseguem lembrar passam a noite orando pela família, mas ainda assim não se desfazem da fartura. Obvia e infelizmente sobram vários que adorariam ter suas mesas assim, mas não têm por falta de condição. Há ainda outros que têm seus familiares afastados e uns que se afastam prioritariamente deles.
Mas a fartura é o grande lance. Eu estou quase caída por ter passado o dia todo fazendo comida pro povo da minha família. Nem sei se vou conseguir chegar inteira à meia-noite. Mas confesso que estou perdendo o ânimo pelo natal, embora eu me entregue de corpo e alma (???) à feitura da bendita comilança.
Segundo a minha irmã, isso é porque estou desacreditada das pessoas. Talvez seja isso ou, talvez, eu tenha me tornado fria. Nem Feliz Natal eu consigo desejar de coração, a não ser pela conveniência social. O meu orkut está lotado (uns 14) de spams de felicitações natalinas, mas uns dois foram enviados em especial a mim. Será que a era da velocidade informacional, os sentimentos estão ficando igualmente coletivos? Não, não é isso. As pessoas têm que realmente ser diplomáticas e práticas também. Imagina só a pessoa que tem uns mil amigos, no orkut, sair passando scrap especial a cada um de seus amigos!! É 'pauleira' mesmo. Certamente, isso não anula a sinceridade, apenas a readapta ao 'social'.

Eu não passei mais de cinco scraps desejando Feliz Natal, mas daqui a pouco passarei a meus nobres amigos. Não sei se desejo a eles Feliz Natal ou apenas Boas Festas. Acho que opto pelas Boas Festas mesmo. Pelo menos, vai ser sincero, afinal de contas, não desejo que ninguém fique em más festas. Hahaha (piada tosca!).

Enfim, passei por aqui apenas para, em nome do Ralados, desejar que nossos caríssimos leitores, que nunca se pronunciam, tenham uma ótima noite natalina. ;) Yeah.

2 comentários:

Polyana Amorim disse...

feliz navidad!

Anônimo disse...

O "nobre" colega tá esperando o FELIZ NATAL cheio de bichinhos e outros adereços!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates