quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Plin plin - Polyana Amorim

Dando prosseguimento à retrospectiva 2007 dos ralados, a personagem de hoje é Polyana Amorim.


Polyana iniciou o ano botando pra quebrar. Ou seria requebrar? A red girl entrou o suposto último ano de faculdade, como se fosse caloura e não abriu mão das calouradas da vida, assim como do Bambu Bar, onde todo dia bateu o ponto, junto aos sócios Valtinho e Helinho. Empenhada no empreendimento da cachaça, a moçoila entrou na roda de amigos frequentadores da Cachaçaria mais famosa de São Luís e passou as noites tomando tombo na Praça Nauro Machado.
Sempre com a mão no cabaço angoleiro, Polyana se tornou Mestre Quiabo e ficou respeitadíssima entre os capoeiristas da capital. Sendo homenageada, em seu aniversário, por seus amigos, Quiabo tomou as rédeas da arte audiovisual ludovicense e dirigiu o premiado curta Atrás da Porta.
Hoje, ela trabalha em duas senzalas e só gasta dinheiro com DVDs. Cakezada, Polyanamorim está cada vez mais insuportável com seus ataques de risos histéricos (eu juro que não lembro de ti assim em outras épocas :-O).
Resolvida a ser vidéééééUasta, Amorim prometeu a si mesma-própria, em 2008, meter o pé num projeto de pesquisa e extensão, o qual será o passaporte para a Bahia. Nesse estado, a camboense vai virar hippie tatuada e morar com um casal de gays.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de mencionar o ataque terrorista do maior fã de seus programações musicais na Rádio Universidade, que de tão excitantes, faziam com que o cara estuprasse a pobre da ÚRSULA, sua boneca inflável.

Luana! disse...

Ah, eu não mencionei taaanta cousa...mas tanta mesmo. Como, por exemplo, os amores platônicos; as choradeiras em terminais; taaantos micos...

Deixa isso pro livro que escreverei um dia sobre nós.
HuHuHu

Polyana Amorim disse...

ai, meldels!
esse povo me queima assim...

e essa foto!?

brigado, xuxu!

Polyana Amorim disse...

adorei, de verdade!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates