sábado, 29 de dezembro de 2007

Plin! Plin! Luana Diniz

Apresentaremos agora a responsável pela inclusão do novo sentido ao verbete tosco(a) no Aurélio: Luana Tosca Diniz.


Luana começou o ano, assim como os outros dois toscos, de forma um tanto diabólica. Ela foi a responsável pela idéia do pacto da sexta-feira [ui! me deu calafrios!] que consistia na reunião dos toscos e amigos dos toscos em uma famosa praça do Centro Histórico de São Luís, toda sexta. Pra quê? pra beber, ver gente e pagar micos, eventualmente.

2008 foi, literalmente, um ano de grandes mudanças para a tosca. Após um bom tempo de estágio numa empresa onde ela simplesmente estruturou a vaga de estágio que não existia, numa assessoria que também não existia [e agora existe e é disputada], desistiu de assumí-la como profissional contratada e solitária para voltar pros braços de seu antigo chefe peludo [seu fetiche!] em troca da divulgação diária de seu nome na Rádio Universidade ao meio dia. [ô, vantagem!]

Não satisfeita em apenas mudar de estágio, mudou também de opção sexual e resolveu esquecer um pouco suas recaídas amorosas e desejos incandescentes para com os homens [sobretudo os virtuais], concentrando todas suas forças em seu grande amor leguminoso: o quiabo! E sua maior declaração de amor foi organizar uma big festa de aniversário para o mesmo, com direito a programa de rádio exclusivo e todos os tons de cor de rosa que "ele" tinha direito.
Além da mudança de estágio e de opção, ou melhor, orientação sexual, mudou também de ídolos docentes, RESSIGNIFICANDO sua admiração concedida antes a crazy frog para a Véia Sales e ainda com a perspectiva de uma monografia bem sucedida até o fim do ano. O que não aconteceu.

Por fim, para completar sua virada de años, resolveu deixar seu fantástico mundo da Operária City e se aventurar a morar nos fundos de um Estádio de Futebol de São Luís, onde quinzenalmente tem jogo com time da segunda divisão [até a bola de uma das partidas no estádio ela ganhou de presente, além de algumas telhas quebradas].

Entre erros e acertos, vamos então às rapidinhas da Tosca: (1) Volta da Lulukinha, sua máquina fotográfica de estimação; (2) Criação do Lunaticidades [http://www.lunaticidades.blogspot.com/] que tem lhe dado uma ocupação, fãs, vícios e novos amores; (3) Adoção de uma filha cadela igual a mãe e transexual [a cadela antes era cão para a dona]; (4) Inauguração de sua empresa de downloads de discografias para os amigos sem UMBANDA LARGA; (5) Participação (in)voluntária como estagiária/negra/pobre/gorda/lésbica/dorminhoca numa Ong; (6) Reatação de seu grande amor pela Universidade Estadual do Maranhão e redescoberta do prazer que há em viajar no UEMA/IPASE ouvindo moment´s of love; (7) Orgulho de ser uma das fundadoras da Aliança de Jornalistas no Maranhão; (8) Término de sua relação com a AutÊntica [mesmo com recaídas...]; (9) Descoberta de sua vocação mais recente que existe desde que era criancinha: ser uma educomunicadora; (10) E, por fim, promotora do seu maior sonho: sua família sempre unida!
Bom, é uma retrospectiva e a ordem dos fatos aqui apresentados não obedecem a uma ordem cronológica por desarranjo mental da memória de seu redator.

"Cuida, 2008, passa logo nessa catraca, porra!"
Frase que poderia estar presente num spot de fim de ano dos Raladosnanet



7 comentários:

Luana! disse...

OMG
kakakakakakakakkakaka
\o/
Q lindoooooooooOOoooOO...!!!!

kakakaka
Gente, que babado! Sniiiiiiifff...simplesmente, AMEI.
O spot ficou massa! =D

P.S.: 2008 foi??? vixe. tô atrasada. já estamos em 2009? hahah..doido!

Anônimo disse...

Ué? o 2008 tá entrando!

Polyana Amorim disse...

"2008 foi, literalmente, um ano de grandes mudanças para a tosca."

imagina 2009 que tá bem aí...

=D

Liz / Falando de tudo! disse...

Ja estou eu aqui dando voltas em blogs alheios...adoro dar essas passadas rapidinhas e deixar um recadinho, quem sabe você não conhece o meu e a gente passa a se visitar de vez em quando?!
Liz

Liz / Falando de tudo! disse...

Ja estou eu aqui dando voltas em blogs alheios...adoro dar essas passadas rapidinhas e deixar um recadinho, quem sabe você não conhece o meu e a gente passa a se visitar de vez em quando?!
Liz

disse...

Hahahhahaahahahahahahaha. Eu sei que metade das coisas eu não devo ter entendido, pelo fato de serem coisas que eu desconheço, mas ri mto do que entendi. E fiquei megafeliz de saber que vcs são de São Luís. Adoro essa cidade. passei um tempão aí quando fui. E conheci mto da cidade. É bem legal.

Bjs pra vcs.

Pedro Canto disse...

Nossa aproximação e nosso Erecom ficam assim sem citação... que coisa

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates