segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Papo com Noel

Num dia desses de msn, resolvi adicionar o papai Noel (esse mesmo das renas e do trenó) pra adiantar meu pedido de Natal.

Poly diz:
Oi, Papai Noel!
Noel – “então, é Natal” diz:
Oi, minha filha...boa noite!
Poly diz:
Boa noite! Tá td bem por aí?!
Noel – “então, é Natal” diz:
Sim, só o trabalho de rotina que vem com o período do natal que tá estressando um pouco...tu sabe, né...
Poly diz:
Imagino....bom, tô vindo pela primeira vez lhe pedir meu presentinho de Natal...é a primeira vez, papai Noel, o senhor tem que levar em consideração e dar preferência a meu pedido.
Noe l– “então, é Natal” diz:
Mas, você sabe que só ganha presente quem se comportou bem o ano todo. Você se comportou bem?
Poly diz:
Ah, como um anjo. =D
Noel – “então, é Natal” diz:
E o que tu vc ker tnt?
Poly diz:
Eu quero uma BetaCam, papai Noel. Pliiiiiiiiizzzzzz!
Noel – “então, é Natal” diz:
BetaCam? É boneca?
Poly diz:
Shuashuahsua, não, Noel, é uma câmera profissional...pr’eu fazer meus filmes...se for da Sony, melhor ainda =D
Noel – “então, é Natal” diz:
Ah, só isso ki tu ker, né!? Axa que eu sou dono da Sony, minha filha? Eu vivo de doação...e até hoje a Sony nunca me deu um fone de ouvido seker pr’eu me livrar da cantoria desafinada dos anões. Pede algo mais em conta.
Poly diz:
Oh, papai Noel, e aquela história do senhor e seus ajudantes fabricarem os pedidos?...
Noel – “então, é Natal” diz:
Minha filha, a gente até faz umas coisas aqui...mas, eu não tenho curso de eletrônica ou mecânica...não sei fazer câmera! Pede outra coisa...
Poly diz:
e se o senhor fizer um pedido todo especial pros donos da Sony...poxa, não acredito que eles vão negar uma camerazinha pro grande papai Noel...
Noel – “então, é Natal” diz:
Quanto custa uma câmera dessas?
Poly diz:
Ah, assim, uns 25 mil por aí...
Noel – “então, é Natal” diz:
Quê?! O.o
25 mil? Tá doida, minha filha?! Vai tentar ganhar dinheiro no show do milhão, é mais fácil!
Poly diz:
Mas, papai Noel...
Noel – “então, é Natal” diz:
se tu quiser eu te dou um lego, um quebra-cabeças, um aqua-game, uma imitação da Barbie é o que mais tem aqui...mas, uma câmera dessas, não rola...se eu tivesse 25 mil hoje...tu axa que eu tava aqui nessa fria?!
Poly diz:
Poxa, papai Noel...é meu sonho ter uma câmera pra fazer meus filmes...e aquele papo de eu ter me comportado bem, isso não conta?
Noel – “então, é Natal” diz:
hauhuahuahuahuahu
Poly diz:
ki é isso? Cadê o rôrôrôrô?
Noel – “então, é Natal” diz:
¬¬ Lá vem mais uma iludida que axa que eu rio assim...eu sei que andar num macacão de veludo vermelho e conversar com renas não é algo mto normal...mas, só doido ri assim, minha filha!
Poly diz:
Quer dizer que o senhor não faz rôrôrô?
Noel – “então, é Natal” diz:
Vou ter que desenhar? Claro que não! Inventaram isso pra vender mais às minhas custas e não ganho um puto por isso...vivo nesse miserê aqui!
Poly diz:
Achei que o senhor fizesse essas coisas de coração...
Noel - "então, é Natal" diz:
De coração? Ninguém faz mais nada de coração hoje em dia, minha filha....tu mesma vem me pedir um negócio desse exorbitante e mente dizendo que se comportou bem o ano todo, cadê a sinceridade?
Poly diz:
Mas, eu me comportei bem!
Noel - "então, é Natal"diz:
Pelo que eu vi no teu orkut...sei não!
Poly diz:
Meu orkut? Não tem nada no meu orkut...e se tiver, são só uns deslizes...um aqui, outro ali...qualé, Noel?! Me arranja uma câmera, vai...uma filmadora, então, que é bem mais barato!
Noel - "então, é Natal" diz:
Porra, mas tu é chata! Já disse que não, não e NÃO! e outra: tu tá muito grandinha pra ficar pedindo coisas pra mim, vai trabalhar que é...
Poly diz:
Mas, papai Noel...

Noel – “então, é Natal” não pode responder, pois seu status está offline.

Bom, quem quiser tentar alguma coisa, aqui vai o msn do bom velhinho: papainoel_claus_178@hotmail.com

Polyana Amorim
eu quero uma BetaCam

6 comentários:

Anônimo disse...

Botei fé nesse papai noel aê!
Tu conheceste ele onde? no Bambu?
Eu tou esperando ele me dar um ALBERTO novo, mas até agora... prefiro que ele contribua ao menos com o SONHADO pleisteichion de Danilo, que este ano, se comportou bem fazendo tudo o que eu mandei.
- Danilo, abre lá o portão!
- Mas eu quero jogar no computador!
- Que computador o quê, isso vicia crianças!
(portão aberto)
- Mas eu quero jogar no computador!
- Ah, Danilo, vá ler um livro...
- Mas eu não consigo ler tudo...
(livro lido... duas páginas...)
- Já arrumou tua cama?
- Já!
- Já... correu dez vezes pela casa?
- Já!
- Então vai descansar.

Ele merece, não merece? assim eu fico em paz pra comentar o blog dos culégas, né não?! (eu não tive um titio Júnior pra tirar meus vícios...)

Polyana Amorim disse...

acho que Danilinho merece um titio novo...esse é mto chato!

=D

Luana! disse...

kakakakakakakaka
ele faz haushaushaus???
Melldellsss

Meu mundo caiu!!!!!!!
E ele chama Porra e fala igualzinho Polyana!
Vem cá! Ele é papai noel ou é polyana's papai???

Iihh...Num sei,não!

Johnny M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito foda esse "Senta" Claus..rs.. Fodão ele e ô guria chata e folgada essa, hein? PQP.

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

ê noel, haja saco!



Ignore o infame trocadilho.
Abraços!

Davi Coelho disse...

Muito bom, Poly!
Pior que se convencer de que o velho Noel não existe, é ter que lidar com essa faceta Chuck Norris dele!
auhauhauhauhauhauhauhauhauh

Bjo dos grandes pra tu

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates