quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Vou-me embora pra Pasárgada!



Um instante, um tempo, um silêncio.
Uma voz muda, um teclado, mais um tempo.
Letras, pensamento, letras.
Cotidiano, sentimento, melancolia.
Emoção.
Prazer e Encantamento...








- Mas o que quer dizer esse fragmento acima?


- Sei lá... Inspiração poética...


- E isso é poesia? nussa! como faz?


- Rapá, vai escrevendo alguns sinônimos, alguma coisa nada a ver e pronto, fica massa!


- É só isso? hmmm..


- É. Tenta!


- Quer saber, vou me meter nessa, não. Já vi coisa melhor, tu devias ler...


- Ver, ler o quê?


- http://fragmentosdejo.blogspot.com/


- Isso sim é poesia!


- Humm, se ela for tão boa quanto sua poesia, tá massa!


- tu é muito toscão mesmo!


- E que diabos é esta merda de blog. Te enxerga!





[Dedicado à Jô Pasárgada, a quem expressamos nossa admiração pelas idéias expostas em seu blog. E por ter se aventurado a participar do amigo invisível entre os blogs.]

5 comentários:

Luana! disse...

Que post massa!
Essas tuas conversas com POLYANA!
kakakaka

Boas festas, senhorita da Pasárgada.

:)

Mafê Probst disse...

Adorei a descrição do blog da Jô :)

disse...

Oi, povo. Que linda a forma que vcs encontraram de postar. :-) Linda demais, mesmo. Adorei. Bjs pra vcs e pra mocinha aí de cima que eu já conheço das ruas estreitas da blolosfera. ;) E, Luca, pra vc tbm.

Anônimo disse...

boiei geral!

mas, vou registrar aqui tbm meu pareço pela idéia sensacional de Luana pôr Nação pra tocar no radinho dos Toscos!


Poly

Anônimo disse...

errata: meu apreço*

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates