domingo, 16 de dezembro de 2007

O que é RP?

- Mãe, a quê horas fostes dormir, ontem, hein?
- Menina, eu fui dormir depois do Fantasia. A luz só chegou, uma e meia da manhã!
- Ai, mamãe! A senhora tá ficando chata com esse programinha.
- Ah, eu nem sei porque ainda não liguei pra lá.
- Porque a senhora é ajuizada. Quer acabar com a nossa conta de telefone?
- Ai, Luana! Temos que ganhar dinheiro! D-I-N-H-E-I-R-O.
- É, mamãe?! Vai procurar alguma coisa de útil para ter uma visão mais crítica das coisas e não ficar se alienando com esse tipo de futilidade. Pôxa. Eu chego a me sentir inútil na sua educação, sabia? Lembrei agora de um evento, lá no anfiteatro da UFMA, em que o povo dizia que deveríamos levar as discussões de lá para casa. Um doido lá ainda disse assim: Ah, a minha mãe sabe até o que é RP.
- Ah, mas disso tu nunca vai poder ter vergonha de mim. Eu sei o que é RP. O único problema é que vocês costumam dificultar as coisas. Uma coisa tão simples, vocês colocam nomes estranhos. Não bastava dizer que era gravador?
- Gravador? Como assim?
- Não é aquele negócio que eu vou tirar pra ti?
- Negócio?
- É, minha filha. Aquele negócio que toca radinho, musiquinhas? Então, RP.
- kakakakakakakaka. EMEPÊTRÊS, mamãe! kakakakakaka
- EMIPÊTRÊS???? Não era RP, Luana??
- Mãe, a senhora sabe o que é jornalismo, não é?!
- O_o

1 comentários:

Polyana Amorim disse...

preciso conversar com D. Rosa e explicar a ela meu ofício...imagina o que ela pode pensar!

ela é um barato, isso sim!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates