segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Nós robemo!


A Vitrola Produções está a todo vapor para o lançamento do filme "Nós robemo". Em entrevista coletiva, a vidéoasta Polyanamorim confidenciou algumas curiosidades sobre o filme. A obra vai ser interpretada pelos Toscos e Ralados e mais alguns agregados. Com roteiro baseado em alguns desenlances do filme "Cidade de Deus", o cenário vai ser o Centro Histórico de São Luís.

"Nós robemo" está previsto para ser filmado apenas em 2008, porque, de acordo com a vidéééoasta, algumas cenas são frenéticas e os atores terão que repetir diversas vezes. A produção do filme está sendo financiada pelo Blog do Superbacana, No Mundo da Lua, Em Alto e Bom Som, e Todas as idéias de Samantha.

Para os curiosos de plantão, o Ralados na Net apresenta o roteiro do filme:

Um grupo de amigos resolve matar as saudades de alguns dias, na praça Nauro Machado. Insatisfeitos com a promessa de uma morte sem glamour, os amigos vão para um bar piorar a cirrose deles e, entre umas gargalhadas e outras, entre uns falares altos de embriagados e outros, Camboense vê uma nota de cinco reais no chão e rapidamente, sem pestanejar, se levanta e socorre a cédula solitária. Ôpa! Solitária nada. São quinze pilas, o dinheiro necessário para fazer a festa dos pobres universitários. Percebendo que um senhor, da outra mesa, viu a sua desonestidade, Camboense fica envergonhada e começa a pensar em quem teria perdido a bufunfa. Na mesa do outro lado, as pessoas começam a se mexer, como se estivessem procurando algo. Camboense fala para os amigos Cohatraquiense, Bêefissense e Vilapassense que o valioso achado pode estar correndo risco de vida. Os amigos igualmente receosos em ficar sem grana para injetar mais álcool na veia decidem ir para outro bar. Antes eles precisam pagar as brejas que consumiram. E se o garçom pergunta a eles se eles acharam algum dindim no chão? Apenas a Vilapassense acompanha a Camboense no pagamento dos chopps, enquantos os outros dois amigos se afastam, com medo de serem agarrados em flagrante. Depois de pagarem a conta, os amigos conseguem encontrar um outro bar, desta vez, completamente vazio e consomem toda a dinheirama 'conquistada'. Sem dor na consciência, os ralados prosseguem as suas vidas no crime.
A Vitrola Produções tem vários sucessos na pasta. O filme que mais repercutiu foi o "Nóis se amamos". O Ralados na Net deseja que mais filmes venham enriquecer assim o cenário cinematográfico brasileiro, em 2008. Boa sorte, Vitrola!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a vida é um ciclo e as histórias se repetem:
espero não encontrar com nenhum desses meliantes no reviver...
Podíamos fazer a retrospectiva 2007 BLOG TOSCOS E RALADOS com as mais mirabolantes estórias postadas aqui.
O tema ROUBO é freqüente por aqui...

Luana! disse...

é? tu já roubou quantas vezes? eu nenhuma, graças a Deus. hahahha

Polyana Amorim disse...

gente, estamos falando de um filme...ficção! not vida real!

esse vai ser sucesso de bilheteria!

=D

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates