sábado, 22 de dezembro de 2007

Queridos amigos!

A Bahia é liiiiiiiiiiiinda!!
Passaram-se quatro meses desde minha chegada aqui (março, 2009) e só tenho coisas boas a dizer deste lugar. Se bem que agora, vou deixa-la por uma semana. Vou pra Recife, passar meu niver. \o/
Aqui, divido um apê com mais dois companheiros. Max e Luis. Luís é músico, tem uma banda de reggae e Max é formado em cinema e faz o mestrado comigo.
Duas figuraças!
Temos feito algumas pequenas produções, alguns curtas de ficção e doc's que têm sido classificados para exibições em festivais de cinema no Brasil todo (as vezes, minha ficha custa cair!). Agora mesmo tivemos um que foi exibido na Argentina, que chique! Pena que não temos grana nem tempo pra estar nos festivais.
Atualmente, estou num projeto de um longa com o Max. Estamos nos dedicando de corpo e alma a ele. Segundo, nossos orientadores, ele tem grandes chances de ganhar o apoio financeiro de incentivo a cultura do governo da Bahia e se ganhar, entraremos em contato com o Caio Blat e Gael Bernal pra protagonizarem um casal gay no filme (uhu, é meu sonho ver esses dois se beijando!).
Ah, Lu, entrei em uma das escolas de capoeira do Mestre Bimba. Tá sendo um barato!
E, finalmente, estou tendo minhas aulas de baixo com um cara da banda do Luís.
Como não posso descolar um emprego por causa da bolsa, estou trabalhando como voluntária numa ONG de cultura que leva o cinema às crianças de escola pública daqui. Promovemos cineclubes e oficinas de vidéU. Tá sendo uma experiência e tanto. Eu decidi ficar por aqui por mais um tempo, mesmo depois de ter terminado o mestrado. Eu e o Max planejamos abrir uma produtora de vídeo. Na verdade, a gente já realiza alguns bicos.
Apesar de toda a correria, sinto muita falta de vocês, meu ralado e minha tosca! Espero que estejam bem. A gente podia marcar de se encontrar no Rio, que tal!? Tô indo pra lá no próximo mês participar do Expocom 2009, vou defender um trabalho e (adivinhem?!), vou participar da mesa com o Arlindo Machado, uhu!
Foi ele que selecionou meu artigo. Fiquei tão feliz quando soube!
Encerro por aqui este email, tenho um horário marcado com o tatuador. Sim, já vou pra quinta tatuagem e dessa vez vai ser o leão de Judá.
Mandem-me notícias. Escreverei sempre que puder!

Axé!
Beijos, cheiros e abraços,
Polyana Amorim

3 comentários:

Luana! disse...

Querida Poly, eu já estava preocupada contigo. Como demorastes a enviar esta carta. E agora percebo que eu tinha razão em ter tanta preocupaçao. Como tu já tem quatro tatuagens, se tu mal chegou na Bahia???????????? E essa ONG? Eu ainda estou sem a minha agenda 2009. Manda uma pra mim, por favor. Nossa, que saudades...vou chorar...

:,(

Anônimo disse...

Espero que o [i]Max[/i] seja o [i]fivelinha[/i] e o [b]Luís[/b]seja a [b]Luisinete[/b], aquela transexual que trocou de nome.
Safadona! Te comporta no futuro!
E que diabos esse Max quer com produção de vídÉU? Ele não é músico? Que vá tocar lá pelos terreiros dele! Vê se pode!

Luana! disse...

Eu sou a única que reclamo por estar tão longe de vcs. Vcs só sabem dizer q a vida longe de mim está às mil maravilhas. Droga!
Vou me libertar de vcs é já!!!

Hunf

:(

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates