quarta-feira, 7 de novembro de 2007

The dream is over (ainda bem!)



E de repente, abro os olhos...
Procuro o celular embaixo do travesseiro, aperto um botão e ele se ilumina.
Vejo as horas: sete da manhã.
nhé, tá cedo!” Viro pro outro lado da cama e durmo novamente.
Começo a sonhar umas maluquices que depois pensando melhor não eram tão malucas assim.
Se eu lembrasse dos meus sonhos na íntegra ia fazer um roteiro e filmar. Um lance assim meio vídeo-arte, meio experimental, sem pé nem cabeça, assim como são os sonhos...
O de hoje cedo, que lembro vagamente, seria assim:

CENA 1- INT. DIA – sala da minha casa
Pedrin (sim, Pedro Canto!) está na sala da minha casa conversando animadamente com minha irmã, numa coisa do tipo amigos pra toda vida [seria uma premonição?]
Fade out
CENA 2 – INT. DIA – meu quarto
Eu tô no meu quarto lendo e, de repente, o teto começa a ser destelhado, entra um feixe de luz em cima de mim muito forte e impede que eu continue a leitura. [ hein?]
Levanto e vou ver pela janela do meu quarto [sendo que meu quarto nem tem janela, mas no sonho tinha] o motivo de um burburinho na rua.
Fade out
CENA 3 – EXT. DIA – rua da minha casa
Todos os vizinhos estavam na rua em polvorosa vendo a demolição da casa da vizinha. Pedro e minha irmã estavam no meio desse povo.[será que minha vizinha vai se mudar? Ow, seria tão bom! Hehe!]
Fade out
CENA 4 – INT. DIA – banheiro
Eu tava tomando banho e o chão do banheiro sumiu e eu comecei a cair no vácuo [eu sempre sonho com isso, já é praxe ¬¬]
Fade out
CENA 5 – INT. DIA – meu quarto
Tô de novo na minha cama, lendo com um buraco no teto, mas sem toda aquela luz incômoda. Aparece um cara que entra pelo buraco do telhado se identificando como um dos caras da demolição ao lado. A gente começa a conversar [sabe Dels sobre o quê!]
Fade out
CENA 6 – INT. DIA – restaurante universitário
Tô na fila do RU com Alberto e Joed [hehe] e eu acabo derramando comida na minha roupa. Só tinha feijão na minha bandeja e tava muito, mais muito quente.
fade out



Viro pr’um lado, viro pro outro, abro os olhos. Pego o celular debaixo do travesseiro:
Dez pr’as oito!
caralho, eu tô atrasada!”




Polyana Amorim

bicho, eu vou parar de beber



5 comentários:

Luana! disse...

té sonhando sai merda da tua cabeça!
caralho! nem dormindo tu te aquieta...qt besteira...




[tu não sonha comigo, p q??? :,(]

Anônimo disse...

É polyana, teus sonhos são bem criativos... mas para um roteiro de filme! pô (bicho!) tu corta a cena na melhor parte... pior q a Globo... e o que acontece depois?
cadê a cena de sexo desse filme? hein? tu sabe que filme bom tem que ter sexo!

"Eu estava banhando e o chão se abre..." - mas sim, a câmera mostra tudo? tu cai onde? vira merda?

"tou lendo no meu quarto e um cara cai do teto e começamos a conversar sabe DELS o quê..." - Taí, tu podia por sexo agora. Ele te seduzindo falando coisas desconexas, mas como é um sonho a gente ouve apenas o som dele falando de trás pra frente! e depois vc´s transam! taí!

"estava eu, Alberto e Joed no RU..." - Engraçado como teu sonho é bem ligado ao presente... E o resto, depois do fei~jão? tem cena trash? tipo o feição cheio de LINGUIÇA NOJENTA COM O CARA QUE A PRODUZIU SERVINDO A GENTE E EXPLICANDO TODO O CONTEÚDO NECESSÁRIO PARA UMA BOA LINGUIÇA e a gente vomitando em cima dela e derramando a panela no chão. E depois o NASCIMENTO vem e manda o 6, o 9 e o 5 comer tudinho?

Nana disse...

HAuhauahuahuahuahuahuhua
Putz, eu tenho um bloquinho p anotar as coisas malucas, paranoicas e viajadas q eu sonho... mas acho q nem chegam aos pes do chao do banheiro sumindo... kkk
Bjs

Lady Sith disse...

Hahahahaha. Meus sonhos são até normais. O mais louco que eu lembro foi um que tive com uns colegas novos do colégio (faz muito tempo). Eu sonhei que estava no prédio que minha avó morava, só que ele estava abandonado e esses colegas eram assassinos em série e pereguiam a mim e mais duas amigas minhas.

Rafael Carvalhêdo disse...

Caraca! Eu interpretei teu sonho!


Tu é a vilã da estória... tu mesma!
Foi tu que armou pra derrubar a casa.

Sacana!

Tu cospirou com os pedreiros pra derrubada da casa da vizinha e fez.
Tu ficou uma garota revoltada quando Pedro e tua irmã se tornaram melhores amigos. O ciúme tomou cota de ti e tu se tornou numa bruxa rancoroza. Odiando a vizinha, tu chamou os pedreiros marginais do "Camboja" que em outro momento construiram a tua janela (tu construiu ela anteriormente pra escutar as convesas de Pedro e tua irmã na rua).

Vilã!!!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates