segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Adios, Argentina!

Não se sabe ao certo como foi o início de tudo, assim como não se sabe de onde veio a Luzia de 11 mil anos atrás, assim como estipulam a Pangéia; só se sabe onde foi o berço dos toscos e ralados (foto acima): um ambiente de trabalho, uma fila de restaurante universitário, corredores de um prédio de ciências sociais, uma calçada de fofocas, bares universitários e mesas de sinuca. Bem, penso que o onde definiu o como.

Nos percursos diários por esses lugares convidativos à lembrança de grandes histórias de um grupo de colegas de faculdade, uns se tornaram grandes amigos de vida. Salvos alguns lugares, outras pessoas também se agregaram. Todos oriundos de grupos de amigos diferentes e se uniram após o amadurecimento de suas primeiras experiências universitárias.

O núcleo (te mete!) era formado por um quinteto. Deste quinteto, quatro meninas formaram uma banda musical de grande sucesso internacional: KNUSI. Entre elas, o único homem seria o responsável pela produção dos seus shows. Seria, se ele fosse competente. Hunf. Mas, como todo sucesso deve ter um fim, assim aconteceu com a KNUSI (inverta a ordem silábica =D). Uma das integrantes da banda resolveu fazer carreira solo e o grupo não foi mais o mesmo. Formou-se, então, o quarteto dos toscos e os ralados, que passaram a se comunicar matinalmente por meio de e-mails, uma vez que cada um caminhou para um ambiente de trabalho diferente. Eram felicitações de bom dia, declarações de amor, amizade, saudades, fofocas e planos para o fim do dia.

Após a inserção de alguns integrantes no chatO, o núcleo resolveu criar o blog Toscos e Ralados na Net. Por que este nome? Tosco se tornou uma gíria polissêmica e Ralados os falantes desta gíria.Huhuhu.

Hoje, após seis meses (acho), o blog tem apenas três integrantes do quarteto de formação. Desses três, dois já têm blogs pessoais. O chatO ficou totalmente chato e o blog há um mês vem sendo afetado pelas mudanças na vida dos seus integrantes afoitos pelo término de suas monografias e aziados pelo marasmo da universidade. Estamos mesmo ficando adultos! Acredito que o blog foi um experimento das nossas vidas de universitários. Vidas que têm seus dias em contagem regressiva para o fim.

Penso que não devamos relutar, como relutamos um dia com o fim da KNUSI, como ainda relutamos com o fim do chatO e como o Los Hermanos não relutou contra o fim da melhor banda de todos os tempos. Nosso blog deve ter um fim digno, para que não se bandeie para discussões tolas e perca o que ele sempre teve: irreverência.

Não estou dando o fim à minha participação no blog. Só acredito que precisamos de um tempo para repensá-lo. PEÇO FÉRIAS...Enquanto isso, vou andando por outros campos, por outros mundos.



Luana Diniz
buáááááá

5 comentários:

Anônimo disse...

Não há bem q nunca se acabe.

Luana! disse...

Sandy&Júnior é a grande prova disso!!

XD

Ei, gente! Lembrei do meu visitante favorito...Elca, cadê você?!? Passa lá pelo meu mundo, vai!!!

;)

Polyana Amorim disse...

quero só ver....

Nana disse...

E comé que eu fico oO
Nhaaaaaa

Lady Sith disse...

Que puxa. Por isso é que eu sempre falo, crescer é uma merda.

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates