domingo, 14 de outubro de 2007

luz, câmera, pão!

Depois do filme "casa nova, e agora?", com suas respectivas tralhas colocadas no lugar, seus devidos visitantes recebidos, suas devidas atividades transcorrendo tranquilamente, é hora de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa =) do CINETOWN. Para aqueles que não sabem ou imaginem que sua realização seja fruto do fumo de uma maconha no show de Nação Zumbi, afirmo que ele é mais do que real. Ele é o tormento do MSN, no sábado, à noite, quando os detalhes mais sórdidos são colocados em pratos limpos para aqueles que se compremetem a comparecer e, na hora H, inventam uma reuniãozinha para não comer lasanha, que a minha mãe se preocupa em mandar fazer com todo o carinho.

Uma outra explicação que pode ser dada também se refere ao tormento de meses e meses programando a tal sessão cinema tosca e ralada em casa, sem nenhuma casa apropriada para abrigar decentemente, como denomina Polyana, o QG dos Toscos e Ralados. Você ainda continua perdido nesse troço bem estranho? Tudo bem. Explico melhor. O CINETOWN é a prorrogação do segundo tempo dos TeR, que sempre é iniciado com um Bom Dia alegre, depressivo, triste ou esperançoso no chatO de segunda a sexta-feira. A princípio, o nome seria CINE&TALz, modificado posteriormente por Alberto, após assistir ao filme CHINETOWN. O TALz foi substituído pelo TOWN, que, de certa forma, é bem insinuante, se lembrado que sua sede é exatamente na cidade (toda besta agora, ó! hihihi).

Na tarde deste sábado (13 de outubro de 2007), o CINETOWN foi inaugurado com todas as pombas e serpentinas: coca-cola, torta, sonho e, claro, muita tosquice, embora a ata de instituição tenha sido assinada por apenas duas toscas e raladas do trio dinâmico. É verdade que o filme (Pulp Fiction) ficou em milésimo plano, a não ser no momento da cena de uma dancinha tosca ¬¬', eleita por Polyana a maravilha do filme, enquanto eu comparava a minha apreciação à sensibilidade da dita cuja com a beleza lunar. Detalhe: ela pouco se importa com a lua. Aff. (Agora, ela se importa mesmo é com o padeiro da minha rua, por quem ela sentiu as pernas cambalearem, o coração bater aceleradamente, as mãos suarem num mar de felicidade.)

Enfim, com a fundação do CINETOWN, esperamos que os demais sócios coloquem a mão na massa (não a do pão do padeiro de Polyana, claro...huhuhu) e colaborem para o seu sucesso, adquirindo DVDs sem dancinhas idiotas e contribuindo para o pão nosso de cada sábado...




Luana Diniz
sócio-fundadora do CINETOWN

7 comentários:

Davi Coelho disse...

Parabéns meu povo! CINETOWN é demais!
auhuahuhauhaahuhauahuahuahuahu

Jah me chamem como participante honorário! XDDDDD

Bjos Luana!

Anônimo disse...

Luana, já pedindo desculpas pela minha ausência por conta dos festejos do Círio relatado no post "Uma fé plural", posso fazer algumas indagações?

1 - teve mesmo a lasanha?

2 - o filme que inspirou o novo nome é CHINATOWN! que pode ser um dos filmes selecionados para a próxima sessão. Não, melhor não! preciso desvirginar os olhos e ouvidos de vocês com as psicodelias e dramas de Björk em "Dançando no Escuro";

3 - "o cinetown foi inaugurado com POMBAS? tu e polyana, certo? naum seria pompas?

4 - a dança é maravilhosa e uma das melhores cenas. a segunda é quando ela tem uma overdose e o cara fura ela! ui!

5 - assume logo teu romance com o padeiro e deixa polyana com o feirante pernambucano do Nação Zumbi! ouras!

Luca disse...

hsuhausahsuashaushausa

a tua dislexia, Alberto!
ela anda me contaminando, tanto q eu vou digitando e errando tudo!
saravá!! vou procurar meu amigo pai-de-santo para fazer um trabalho contra essa dislexia do diabo!
teve lasanha sim e azar o de kem naum comeu!
como tu faltou à fundação do nosso novo filho, vc não teria direito algum a indagações, infeliz. e não sou eu a enamorado do padeirinho!
Dave, vc está mais do q convidado!!!
o q vc indica para a sua estréia no QG dos ralados? sua participação só será aceita com uma indicação aprovada pelAs fundadorAs!!

xeruuuuuuuuuuuu

Rafael Carvalhêdo disse...

Finamente o Cinetown aconteceu hein! Mas e eu? Nem tava! :(

Polyana Amorim disse...

1> a cena da dança assim como todo Pulp Fiction é varada!
2> o próximo será Taxi Driver
3> Não jogue o seu padeiro pra cima de moi, D. Luana
4> Dave, leva a pipoca e uma cachaça que serás bem aceito =D
5> eu nem vi sombra de lasanha
6> Caio, vc pode ir, mas não vale falar de Lost =P
7> o show de nação foi foda!

Luca disse...

Sim, sim, Racandro!
Fica frio...

P.S.: acho q vai dar porrada nessa sessão de cinema...cada um quer um filme diferente!aff...teremos q fazer regulamento, pelo jeito!

Lady Sith disse...

Eu adorava essas sessões de cinema na casa dos amigos. O único problema é que o encarregado de escolher os filmes sempre pegava as coisas mais toscas, tipo um filme sobre um serial killer que matava stripers. Mas pelo menos a gente ria bastante (e engordava algumas toneladas comendo todo o tipo de besteira).

E eu amo Biloxi e Ermenegilda. A prova disso são os nomes mais lindos que eu escolhi para os dois. :p

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates