sábado, 29 de setembro de 2007

The End.

Eu não gosto de assistir a reprises de finais de novela, até porque geralmente eu assisto ao final original, logo torna-se desnecessário assistir novamente. E sempre achei um saco também a pessoa que não assiste na sexta-feira (o padrão Globo coloca no ar na sexta; padrões oscilatórios das outras emissoras colocam em qualquer dia...hunf) vir perguntar: "Fulano de tal foi preso?" "Beltrana e Cicrano casaram?"; Aff...Mil vezes aff...E trilhões de vezes aff porque simplesmente eu não pude (leiam muito bem PUDE, do verbo PODER e não do verbo QUERER) assistir ao tão esperado fim da novela das 21h no dia de direito e, por conseguinte, tive que amargar a idéia de ser a última pessoa do mundo a ter a certeza mais que certa que o assassino da Taís foi o Olavo. ¬¬'

Fala sério. Ele matou o gatinho do Bruno Gagliasso, num lance nada (até certo ponto, admito...) a ver do personagem ser filho do Antenor, que depois se sentiu culpado e recebeu a boa notícia (para o seu final feliz) que iria ser pai, de qualquer forma. Minha mãe sempre que assiste a esses finais se reclama do desenrolar de tudo logo no último dia e eu não discordo da reclamação dela, afinal, a Camila virar para o Fred e dizer que o Mateus, o mesmo carinha por quem ela sentiu um "amor à primeira vista", era passado e que ela tinha aprendido a amar o outrozinho durante o casamento é muito desandar. Valha-me, Deus! Tanto que eu tinha torcido pelo Mateus...Ai, ai, ai, ai. =/ Ainda bem que o fim da Dinorá com o Gustavo foi a la armação. Senti uma inveja louca deles, na roda gigante. Pôxa! Me senti nas nuvens. Muito bonitinho casal.

Casal por casal, e não é que nasce da Paula gêmeas? Iiihhh...Será que a próxima novela tem as gêmulas como gancho para as duas caras? Huummm...Então, Paraíso be continued...huhuhu...Hen hein...O fim da novela, de todas as maneiras foi um fiasco, só não para Alberto, com certeza. Não, não. Não estou falando de personagem novelesco algum. Estou falando do tosco blogueiro, que é apaixonado por Milton Nascimento. Certamente, ele não apostou em bolão para saber quem matou a Taís, mas amou a novela só por causa do Milton, que ainda embalou o beijo entre a Paula e o Daniel (tão lindo e eu esqueci o nome...obrigada, Ingrid =D) na cena de encerramento, em que todos estavam nus dos seus personagens. Ai, ai, ai...Tudo foi bom, enquanto durou, porque o fim...té que, enfim!

Aaaaahhhh...eu já ia esquecendo. Que bela idéia esse final de catiguria da Francisbel em plena primavera! Que sarcasmo, hein?!?






Luana Diniz
Pedrin, desculpa aê, mas eu tinha que falar sobre...hihihi

9 comentários:

Marina Moura disse...

HAHAHA
Adorei!
Realmente,é péssimo assistir reprise. Ainda mais quando no sábado de manhã, o fim da novela é capa de quase todos os jornais. -.-
Só o que prestou foi o fim de Bebel. :P

Anônimo disse...

O fim!!! A melhor palavra p descrever o desfecho capenga q inventaram p a novela "das oito".

A história do Ivan ser filho do Antenor com uma empregada de olho azul, q o tornou herdeiro único de toda a fortuna do magnata, atiçando a ganância do irmão maligno, responsável pela maioria das atrocidades cometidas no folhetim global, inclusive a morte da gêmea belzebu. Essa foi demais!!!

Pior, só mesmo assistindo à reprise qd tdo mundo já sabe e comentou, até cansar e, em pormenores, os acontecimentos do último capítulo.

Conheço uma criatura q, não satisfeita em assistir às novelas, lê a Revista da TV no domingo, antecipa aos quatro cantos as tramas, eliminando qualquer supresa ou novidade, e ainda pergunta se vimos o q fulana fez ou cicrano disse. Vai ser chata e sem noção assim lá na @#$%&*¨!!!!

PS: alguém sabe algum remédio p domingos entediantes?

Luana! disse...

Desligar a TV e ligar o som!
Que tal?
hasuahusahsua

Anônimo disse...

Sim, Luana! ameeeeei ver meu gordinho predileto cantando com seus cabelinhos rasta! Agora eu quero é ao vivo!!!

Mas bem, eu talvez tenha tido a pior das sensações de fins de novela. Assistir a tudo fragmentado. Na noite de sexta-feira era mais quem ligava pra minha casa e eu perdendo cenas principais. Até agora ainda não estou por dentro do desfecho dos personagens secundários e só sei dos assuntos principais, acreditam nisso?

Sobre o fato do Bruno Gagliasso ser filho do Antenor (decoro melhor o nome dos atores que dos personagens...) foi legal, embora absurdo.

Mas, a pergunta que não quer calar: quem limpou a mancha de whisky que deve ter ficado no chão ou no tapete da casa do Fábio Assunção quando da morte da Thaís? eu não lembro de terem mostrado isso na novela! erro de continuidade.

E qt ao Lucas, deixa ele com a JORNALISTA. Ele disse q seria o máximo viajar pelo litoral e que ainda conheceria São Luís, Maranhão. Quem sabe tu não usa seu poder tosco e ralado de sedução para conquistá-lo? mostra teu diploma pra ele! ah... tu ainda não tem né... pôxa!

ah sim, agora o que eu não admito é o seguinte: Gilberto não teve a CRIATIVIDADE de não repetir a mesma cena da morte LAURA em CELEBRIDADE? o mesmo tiro no coração e a marca do sangue escorrendo pelo canto da sala!

procurem no youtube e comparem, depois me digam se eu tou certo ou errado!

Davi Coelho disse...

Moça Lucka, vai ver esse final gravado em cima da bucha acaba prejudicando de certa forma o desfecho da história. Né not?

Bom, ieu nunca vi nada de Paradiso Tropicale ^^'

Bjo bem grandalhesco pra tu.

Nana disse...

Ah, eu achava essa novela o maximo pq os personagens eram bem "vida real" mesmo, com defeitos e qualidades. MAs depois que uma gemea assumiu lugar da outra e começaram a aparecer filhos secretos perdeu a graça :( nem vi o fim, ainda bem, pq Olavao era meu personagem favorito... kkkk
Adorei o post :) quero ver tambem para a proxima novela, que tem todo jeito de ser horrivel, a começar pela sobrancelha do protagonista.
Bjs!

Arthurius Maximus disse...

Vou te contar, foi o final de novela mais ridículo que já vi em anos. Coisas sem pé nem cabeça, coisas sem nexo e aquele "Show" com Milton Nascimento no final? Um festival de desconhecidos com passinhos ridículos pra lá e pra cá. Pensei que a qualquer m omento alguém faria a dança do siri.

Nana disse...

Pra Pollyana:
Eeeeeeeh essa musica eh otema :D
E agora coloquei os links :D

Gabriela Gomes disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e pela indicação de O Amor nos tempos do cólera. Ainda não o li, mas como recebi outras indicações da obra, estou louca para devorar.

Um abraço.

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates