domingo, 5 de agosto de 2007

21 Gramas


Quanto vale 21 gramas?! o que se perde e o que se ganha em 21 gramas? são as perguntas feitas por um dos personagens do filme 21 Gramas dirigido pelo mexicano Alejandro Iñarritu.

O filme narra a história de Jack, Christina e Paul. Três pessoas que têm suas vidas cruzadas por uma triste fatalidade.Vinte e um gramas é o peso que uma pessoa perde no momento da morte.

Mas, quanto vale o 21 Gramas? todos os elogios que recebeu, os prêmios e indicações que ganhou.
O que se ganha com o 21 Gramas? ganha-se a oportunidade de apreciar um trabalho lindo de direção feito pelo Iñarritu; ganha-se o prazer inenarrável de conhecer um roteiro original, envolvente e intenso do Guillermo Arriaga; ganha-se o privilégio de ver três grandes atores em seus melhores papéis; ganha-se um presentaço com o show de edição e de filmagem [tem cada enquadramento fantástico] do longa; ganha-se especificamente, um show de atuação do Benicio Del Toro e seu carismático, Jack Jordan; ganha-se um ensejo para refletir sobre a vida diante da morte [será que ela realmente continua para aqueles que sofrem uma perda irreparável?]...
Enfim, eu, enquanto aspirante a roteirista, ganhei mais uma referência dentro do gênero que quero seguir, ganhei quase duas horas de êxtase total vendo um dos melhores filmes já produzidos nos anos 2000, ganhei uma porrada na veia[parafraseando Junerlei Diaz], sensacional!

Com 21 gramas não se perde nada, só se você não o vir!






Polyana Amorim

com 21 gramas a mais

4 comentários:

Luca disse...

Cacildetes!
Tu tá com 21 gramas a mais? Tu tá gorda, amiga! Vou te indicar meu desengordante e minhas pílulas nauseáticas. Tu vai ver uq é, realmente, a sensação de perder 21 gramas.

Ei, nova devedemaníaca! Compra o Labirinto do Fauno e me dá de presente. Pedro assistiu ao filme ontem e me falou horrores e terrores dessa obra cinematográfica e eu até lembrei que o vi nas LAs...putz! P q eu não comprei?? :(

Droga, droga! Mas vou seguir tua sugestão, a priori.

...............................

Essa égua! Eu vim aqui para Bostar e ela já Bostou...¬¬'
Eu ia seguir teu ritmo, o qual foi desenfreado agora por cinema (Pedro e Caio vão te matar), e falar de música! Todos iriam amar meu Bost...mas fazer o quê, se a eleição deu pra não Bostar mais de um texto por dia?
Respeitemos a democracia! (Não é censura, minha genteim...hihihi)

xêru, quiabinhu

Anônimo disse...

[i]Fiquei agora curiosíssimo pra assistí-lo! então, resolva meu problema, cineastamorim, me empresta logo esse DVD, cuida!!!
Meu final de semana coincidente ao teu tb foi com DVD, mas de outra linha: musical!
Ray Charles!!!! sensacional!!
lembrei logo de ti ao ouvir sabe o quê? "I can´t stoping loooooving you..." (106,noite...)
e de Milla com as Raylettes!!!! uhuhuhuhuhuhuhuhuh... Uma delas é a cara de Isilene de peruca! kkkkkkkk....
depois eu posto algo a respeito...

Anônimo disse...

Jurava que 21g referiam-se ao consumo e tráfico de drogas. Eeeeeeeeeeeeeeta ignorância!!!

Luca disse...

haushaushausahsua

fala sério!!!

aliás, pensando em Amorim...

éguas! o misterioso Elcabongue te conhece, ó, Poly!

haushaus

quem sabe não é camboense?!?

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates