domingo, 8 de julho de 2007

Welcome! Bequimão is this way!


Um agente de viagens chega e lhe entrega um folder demonstrativo da cidade para a qual você estaria interessado em viajar. No folder contém informações gerais da cidade, acrescidas de fotos do local. Essas fotos são bonitas, com paisagens naturais e também apresentando a variedade de instalações onde você poderá ficar durante a sua estadia. O agente de viagens, com esta ferramenta aliada ao seu papo persuasivo, consegue te convencer que aquele é o melhor lugar para você curtir as suas férias.

Ao chegar nesse lugar esperado e sonhado durante os preparativos da viagem, você se depara com um cenário adverso àquela apresentado pelo agente de viagens, com personagens atípicas e com instalações...bem, com instalações nada confortáveis. O que você faz diante disso?

Bem, bem! Se você faz o mesmo que eu diante de um convite de amigos (verdadeiros agentes de v-i-a-g-e-m) para conhecer um bairro óóóóótimo, para curtir um bar óóóóótimo, mas chegando lá, depois de uma pernada para atravessar a fronteira do USA e do Sri Lanka, você ouve desde longe umas músicas breeeegas, do tempo em que sua avó era moça, pede cerveja e te respondem que há apenas de uma marca (até boa), você pede algo para 'beliscar' e te trazem uma carne roubada e mal-roubada por ser mal-assada, ainda assim você fica feliz por estar na mesma roubada (também) com amigos, eu digo que você é uma pessoa que adora se aventurar.

É! Depois de você pegar o ônibus e descer na parada final de um bairro desconhecido com uma amiga que garante saber o endereço do amigo que irão visitar, logo depois beber horrores e terrores falando sobre Sex and the City (Vaqueiro Seboso adorou a pauta), sobre o que a Nova-Velha Verdura deve fazer da sua vida, sobre sexo, sobre o cara que estava bebendo sozinho na mesa ao lado, sobre se Noiada estaria ou não alcoolizada, sobre o próximo FoDaS, sobre um monte de outras coisas sem-noção e, ainda, é obrigada a fazer uma barreira humana para Companhia da Noite esvaziar a bexiga na rua, nada pior do que olhar um bêbado chegando perto de ti para pedir algo que você não lembra o quê, afinal o friozinho da barriga domina todo o seu corpo, e sair correndo cantarolando na madrugada com seus amiguitos musiquêtas que vão até Sandy&Júnior. É! Que aventura, hein?!? Melhor não repetir. A não ser que algum dos sobreviventes tenha carro pra te deixar em casa e não te faça cochilar numa parada vendo fantasmas do Mato Groso e de Juçatuba...
Welcome! Bequimão is this way...
Luana Diniz
recusando tours noturnos

1 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk... Essa de vcs me faz lembrar um certo caminha do Turu atéééééééé o maiobão!!!
Ai, ai... Amigos, realmente, trazem o caos a nossas vidas!!!!
Boa semana pros ralados!!
bjoks!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates