domingo, 1 de julho de 2007

Parabéns nesta data querida...

"Passarei a minha vida a provocar as confidências dos loucos. São pessoas de uma honestidade escrupulosa e cuja inocência só encontra um igual em mim." [André Breton]

Hoje As Aventuras dos Toscos e Ralados na Net completa dois mesinhos de vida, com seus mais de 500 visitantes. Para celebrar esta data nada melhor que uma frase de reflexão sobre a loucura, já que boa parte dos nossos leitores devem nos achar loucos - o que não é inverdade. E você que lê nossas locuras? Também não seria um louco?
Luana Diniz
lunática, tosca e ralada

4 comentários:

Anônimo disse...

A SINCERIDADE DOS LOUCOS REALMENTE NOS DESCONCERTAM E TRANSFORMAM CONCEITOS!
EU QUE O DIGA!

Anônimo disse...

Parabéns, raladossss! Que este blog de loucos me dê minha dose necessária de loucura à vida por mais muitos e muitos anos!

Rafael Carvalhêdo disse...

Parabéns!!!

Mas tô preocupado!
Eu me identifico com vcs...issso é preocupante! :O

Luca disse...

Posso trocar os papéis agora, Caio?
Bem, como não respondes logo, darei o meu diagnóstico preciso, direto e sem piedade:

Tu és um L-O-U-C-O

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates