sexta-feira, 22 de junho de 2007

Chateando no sertanebrega...

Em um típico dia de trabalho do CHATEANDO...

- Alma Sebosa: EITA Q ESTA SEXTA CHEGOU FUDENDO!QUEIMA O CABARÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
- Presuntinho: a musica brega q que tu pediu que eu amo mas nao confesso muito: Evidencias! com Xitaozinho e xororo: e nessa loucura de dizer que nao te quero vou negando as aparencias, disfarçandos as evidencias, mas pra que viver fingindo se eu nao posso enganar meu coraçãoooooo so sei que te amooooo
- Bucho de Fora: ...chega de loucura, de negar os meus desejos, eu te quero mais que tudo, eu preciso do teu beijo, eu entrego a minha vida pra vc fazer o que quiser de mim, só quero ouvi vc dizer que siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm
- Alma Sebosa: "Negue o seu amor, o seu carinho. Diga que você já não me quer. Pise, machucando com jeitinho esse coração que ainda é seu... - diga que já não me quer, negue que vc me pertenceu, que eu mostro a boca molhada e ainda marcada pelo beijo seu!" acho que esse beijo marcado deve ter sido dado por luana que deixa marcas por onde passa...
- Bucho de Fora: tem akela " há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos, dizendo pra mim q vc foi embora..."
- Presuntinho: nuvem de lagrimaaaaaaaaaaaaaaaaaas aaaaaaaaaa, bucho de fora, te amo muitooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao nao ja sei ja sei:Abandonaaaaaaaaaaaada por vceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeapaixonaaaada por você, em outro tempo em outro cais, aindda me lembro os temporais e ainda te espero em um novo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Alma Sebosa: em homenagem a esta sexta feira! "Boêmia (não é a cerveja), aqui me tens de regresso..."
- Menor aprendiz: já imaginou esse papo depois de bêbados????há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos... chuva no telhado, vento no portão... já tou vendo Alma Sebosa de aguinaldo timóteo pra baixo...ahsuahuahsuahsuahusahusha
- Bucho de Fora: tow mto empolgada com meu momento breganejo,hasuahsuahsuahu "chuva no telhado, vento no portão e eu aki nessa solidão...fecho a janela, tá frio o nosso quarto e ue aki sem o teu abraço..." essa é foda! cara, tu falou em Magnificos eu lembrei dum clássico nem sei se é deles diz assim: se a vida nos dá um amor pra viver eternamente, eu tenho uma grand paixão q naum sai da minha mente...o teu sorriso é meu sorriso, eu aprendi a amá-lo assim...foi Deus q trouxe o amor somente para mim...se um dia, Deus t levar de mim...sei q vai me esperar do inicio ao fim....nos meus sonhos, eu vou t encontrar... pq sei q eternament irei te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh queima lgo esse cabaré! hasuahsuahu tá me dando vontade d tomar cerveja, uhu!
- Presuntinho: eu tbmmmmmmmmmm quero beber
- Bucho de Fora: uhu! vamu beber sim! "veste a calça saint tropez, dxa o umbiguin de fora, entra na roda e rebola, rebolando sem parar(...) entaum requebra, esfrega e acende o fogo da cumadi q ele levanta e acende e acende o fogo do cumpadi..." hsuahsuahsuahs
Assim são as manhãs dos personagens mais atípicos deste magnânimo blog...
[Todos partem para o Bambu, porque a sexta é de QUEIMAR O CABARÉ...hasuhaushasu]

6 comentários:

Anônimo disse...

ALma sebosa, presuntinho, bucho de fora?!
Só tu mesmo Luana pra criar esses apelidos horríveis.

Luca disse...

Cumassim????
Ué?!? Como eu sou a única que trabalho durante toda a manhã, eu teria q, ao final dessa, compensá-los pelos inúmeros e-mails que enxem minha caixa de entrada. E outra: o teu apelido só não figura aí, pq pareces ter sido mto esperta a ponto de não ter falado nenhuma besteira fenomenal durante o fórum...mas aguarde...logo, logo terás o teu tb...mas vou avisando: não é pra zangar não, merda!

Anyway, NÓIS SE AMAMOS!

=D

Polyana Amorim disse...

viva aos momentos bregas que temos e que graças a Deus são bem efêmeros...já pensou a gnt cantando isso td dia?!?!
eita!

Anônimo disse...

Essa divulgação indevida tera consequencias maria clara, me aguarde

Anônimo disse...

Laura, seu fim será triste.

Aguarde e comprove!

;)

Ass.: Maria Clara DINIZ

Anônimo disse...

bom comeco

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates