sábado, 23 de junho de 2007

Batendo um papo com a consciência



-oi
-hein?
- acho melhor vc não comer esse cahorro-quente
-quem tá falando?
-eu?
-dã!! eu quem?
-eu, sua consciência!
-hã? minha consciência? pq eu sinto q essa voz vem do meu estômago?
-por que eu fico aqui no teu estômago.
-uai, mas a consciência não tinha que tá na cabeça?
-sim, mas ficar na tua cabeça tava complicado demais. Tu ouve umas músicas barulhentas, só pensa besteira e quando fuma maconha...Oh, Deus! eu sempre passava mal....por isso mudei pro teu estômago.
-e é melhor aí?
-na verdade, troquei seis por meia dúzia. Tu come muita besteira, vive com azia...e ainda tem o teu problema com prisão de ventre, eu aqui dentro é que sofro...
-hasuhasuhsusahu! ouxe, mude-se novamente.
-vou pra onde? pra onde quer que eu vá, sempre tem um defeito...o coração vive lotado, deve ser difícil viver no meio de tantos caras...o fígado tá caindo aos pedaços...é melhor eu ficar por aqui mesmo.
-pow, que consciência mais chata e reclamona...tá morando de graça e ainda põe defeito em tudo.
-esse é o meu papel.
-tá bom, fica calada ai que eu quero comer
-pois eu digo que você não deve comer esse cachorro-quente
-por que não? eu tow cum fome, esperei um tempão e outra: ele não aceita devolução
-mas, tu sempre planeja emagrecer...mas, não faz nada pra isso...todo dia é um salgado da tia, uma bombástica do Cochola, um Souza...assim, tu não emgarece nem a pau.
-pow, posso comer em paz?
-eu enquanto sua consciência, sinto-me no direito de lhe precaver...
-com uma consciência dessa deve ser por isso que eu só dou mancada...
-é mesmo! é por minha causa que você só faz o que faz...não fosse eu você triplicaria o número de mancadas!
-aff! cansei de ti! vaza do meu estômago agora!
-quero ver tu me tirar daqui...hehe!
-vou dar um jeito...
-vai fazer o que? pra perder a consciência só levando uma pancada na cabeça e isso pode lhe levar a morte.
-mas, tu não tá na minha cabeça, tá no meu estômago...um laxante resolve!
-iiiih, lascou!





......................................................................

Polyana Amorim





7 comentários:

Luca disse...

kakaka


Polyana cagando a consciência dela...eu sempre soube q ela era de merda...ahsuahsuahsuahsu
Ei,pow! Gostei mto do texto, gostei mais ainda da tua foto com a mão no queixo. E outra: tu emagrece a pau sim. Já experimentou tentar, amiga?

haushaushaushau

Anônimo disse...

auhsauhsauhsuahsuahsuah!

um os melhores textos que já li aqui serão!

até imprimi!

asuasuhahshashaushauhsuah

vlw, poly! manda a consciência pro inferno mermu! a minha de vez em quando fresca, mas mamãe sempre disse mesmo que eu tenho ouvido de mercador, então...

beijão!

Polyana Amorim disse...

fico feliz em saber que de certa maneira as pessoas se identificam com minhas palavras...tow emocionada...e como diria Flávio Reis é falando merda que a gnt aprende algo útil na vida...
naum, ele naum falou exatamente isso, mas falou algo com esse sentido, essa mesma moral.

;D

ah, Pola, tu imprimiu pra que? olha, se for publicá-lo vai ter q acertar o preço cmgo...ahsuahsuahuahu

Luca disse...

Olha, Dona Amorim, após ter ciência q esse post é uma réplica ao meu post a dor que faz acordar, eu me senti ofendidida e quero declarar guerra...

a TRÉPLICA virá!!!

Polyana Amorim disse...

kem será o interlocutor dessa vez?!?

Luca disse...

meu pau, que vai ser arremessado na tua cabeça-de-vento!

Polyana Amorim disse...

olha o sadismo, luana....
isso só é legal nos filmes!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates