domingo, 10 de junho de 2007

A casa caiu...

É, né?!?

Eu tentei, eu juro que tentei ficar fora da net, ou pelo menos, das futilidades virtuais para resolver alguns problemichos e para priorizar algumas coisinhas pendentes e deveras importantes, mas eis que dou uma passadinha para ver como anda nosso filho e percebo que ele anda mal das pernas.
Não por falta de postagens, até porque apareceram bons textos, embora eu (a dominadora do blog, como assim dizem meus companheiros blogueiros) tenha sumido. Contudo o que me trouxe a Bostar foi a indignação da minha amiga knusiana (morreeeeeeeeu...hunf), 'farrenta' e blogueira Lidi(ops)ane França no bloco de comentários do seu último texto. Segundo a mesma, nosso grupo anda com desrespeito uns aos outros, por meio de apelidos ofensivos. Para ela, ainda, a desconsideração é tamanha que a melhor saída, literalmente, foi sair do blog.
A nossa outra companheira blogueira Polyana Amorim fez pouco caso com a declaração da (ex?) componente citada acima, com a sua típica ironia. Eu, a priori, me recusei a comentar, porém, assim como Lidiane, ando percebendo que nosso grupo realmente anda com algumas rachaduras provocadas por abalos sísmicos históricos. Ainda, não parei para apurar o quão graves são esses abalos, só sei que eles são inerentes ao grupo e mais: os considero louváveis; afinal, nem tudo são mar de pérolas, ainda mais se tratando de um grupo heterogêneo, com formas de pensar, sentir e agir diferentes.
Logo, minha (ex?) companheira blogueira, peço que tenha calma. Pow! Qual o problema de inferirmos apelidinhos carinhosos em cada um de nós? Hehe. Antes que tu me perguntes com algum apelido ofensivo o que eu acharia de ser chamada por ele, eu vou logo te respondendo que eu daria uma porrada na cara da pessoa infame. Mas, venhamos e convenhamos, nossos apelidos tããããããão(ô! e como! cof, cof, cof) carinhosos estão dentro da realidade econômico-político-cultural do nosso grupo. Assim como temos uma porquinha (nada a ver), uma bucho de fora, um pateta, uma milenta, uma prost de luxo...e assim vai, amiga! Mais um exemplo? Ok! Outro dia eu não fiz um post denominando um amigo aí de Alma Sebosa? Foi só pra resguardá-lo de zoações posteriores (não tenho culpa se acabaram por sugerir quem fosse o tal amigo).
Acredito que você tenha tomado uma atitude radical demais ou, ainda, tenha apenas querido zoar com nossas caras (espero), assim como você o faz quando é atacada pela esquizofrenia (ops) a la Freud. Ei, não percamos o bom senso, o bom humor...
Sabe o que você faz, quando alguém lhe ofender novamente com esses apelidinhos ridículos (koekeokeoe), meu amor?
Dá dedo presses bandiporra!!!




Luana Diniz
a única pessoa sensata nesse grupo (com gente doida a gente não discute, não é?! hihi)

4 comentários:

Anônimo disse...

TODOS SOMOS PASSÍVEIS DE COMENTÁRIOS DE TODOS OS TIPOS A PARTIR DO INSTANTE EM QUE CONVIVEMOS COM PESSOAS QUE PENSAM DE FORMA DIFERENTE!
ALBERTO JÚNIOR DIZ:

RELENDO OS COMENTÁRIOS SOBRE O TEXTO DE LIDILINDA, PERCEBI QUE FUI EU QUEM A CHAMOU DE LIDILOUCA, ENTÃO, PEÇO DESCULPAS E PROMETO NÃO MAIS USAR O TERMO. ELE JÁ FOI SUBSTITUÍDO!

AGORA RECEBER O DEDO DE UMA INOCENTE CRIANÇA POR CAUSA DISSO... AH, LUANA QUE COISA FEIA!

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO ANTERIOR É MEU MESMO!

Rafael Carvalhêdo disse...

Sua irresponsável nº 0. Eu vou postar lá no blog nessa segunda feira. Se tu quiser, vai tá lá, mas dentro de 'coments'. Não vai tá num post.

Folgada! Tosca!

Rafael Carvalhêdo disse...

Sua ralada inrresponsável!!! A programação do Guarnicê já tá lá, viu.

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates