quinta-feira, 17 de maio de 2007

Spider man 3 é uma bosta!


Bom, são 01h45 da manhã. tow aki só pra expressar minha raiva, descarregar a frustação(se é que isso é possível)...pois bem, serei curta e grossa!

Tenho quatro observações, apenas, pra fazer sobre o Spider 3:

1º- O Harry é muito mais insano, doente e psicopata que o pai, portanto, ele jamais (EU DISSE JAMAIS!) ajudaria o Peter salvar a M.J.;

2º-O homem-areia é um vilão classe B, naum precisava dakele destaque todo no filme. Há outros inimigos do Spider que mereceriam estar lá;

3°- o Homem-areia naum matou o tio Ben;

4° -Por que o homem-aranha tava parecendo um EMO qdo tava com o simbionte?!?!?!?



p.s.¹-o Venon ficou perfeito. Tava meio apreensiva de ver um Venon tosco qdo eu vi akele Eddie Brock xoxinho

p.s.²-Alberto te darei mais crédito da próxima vez que vc sugerir algum filme contrário a escolha do grupo.


se vcs curtem o Spider dos quadrinhos, naum torrem suas granas vendo o filme, fikem só nos hq's mesmo...vejam Fightclub, Amnesia e/ou Donnie Darko, que naum tão em cartaz, mas são bons pra cacete e dá vontade de ver infinitas vezes



é só isso

vou dormir...

8 comentários:

Luca disse...

Poly, às vezes, eu me impressiono com o seu poder de oscilação, de inconstância. Eu que me considerava inconstante, acho que sou mais sensata que vc. Vir, na madrugada, apenas para falar mal do filme. Não estou reclamando do "falar mal", mas sim do teu texto, em si. Acho que tu tava morrendo de sono mesmo e Bostou por Bostar...


:D

Luana Diniz

Anônimo disse...

Realmente, Poly...
pra q comparar com as HQs? filme eh filme, eh só uma versão da estória...
spider man 3 é uma típica construção cinematográfica pensada, analisada e formatada, em todos os detalhes, para vender milhões d dólares, atrair milhões d pessoas e produzir trilhões de comentários que, em sua grande maioria, não são nem um pouco críticos, fazer o q...

depende do objetivo... pra quem enfrentou duas filas gigantescas no segundo dia do filme e ainda conseguiu o melhor lugar da sala, curti bastante, ri, admirei os efeitos visuais e tudo mais. fui ao cine pra isso, pra me divertir com o filme e consegui!
Spider Man 3 eh 10!

O blog de meus keridos amigos eh show!!! beeeeeeexuuuuuuuusss!!!

Polyana Amorim disse...

bom, tow aki pra me desculpar por um equívoco q cometi...no post eu disse q o Harry nunk tinha ajudado o Peter, pois bem, ele já ajudou sim! foi até herói por um tempo, enquanto resistia às inlfências do além do pai dele...
bom, amiga Lina...naum condeno ninguém por ter visto o filme...ainda mais kem naum tem contato com o hq...só q EU naum gostei, o filme ficou mto abaixo da minha expectativa com relação aos outros...sim, ele é bom pra divertir pelos efeitos especiais!
mas, EU só consegui me irritar com certas coisas q vi...EU achei fraco!

ah, brigadis por ter visitado o blog mais badalado e hipe dos últimos tempos...

bjos

Luca disse...

Concordo com Lik!
Polyk querer ir ao cinema ver uma versão fidedigna às HQs é uma sem-nocice total! Se o cara lá, feito de areia, não era o vilão mais cabível ao herói ser super-herói, para os carinhas que construíram o filme, o vilão era o carinha que mais características possuí para surpreender o público em efeitos visuais. E, diante disso, ele é muuuito forte. Agora, para ti, fanzôca de carteirinha das HQs...paciência!
E, Lik! Continue visitando o nosso blog e colaborando para as nossas DISCUSSÕES!

(...)
MUDANDO DE ASSUNTO:
o blog mais (...)hipe dos últimos tempos...

Hã?!? Cumassim, Amorim?!?
P q hipe (hippie)?

^o)

Amiga, PÁRA de te emaconhar...putz! Como ficará a imagem do nosso blog? Todo esfumaçado, fedido e, ainda, por cima, DOIDÃO, ó!

Pára com isso!!! Estou cansada de discutir isso contigo!

:x

Polyana Amorim disse...

esse hipe naum é o mesmo q hippie...lê-se "raipe"...e significa descolado, antenado, "hipado"!

nunk ouviu essa expressão cara amiga neandertal?!?!?


hueheuheuheu

Luca disse...

não, não, cara amiga pós-expressionista!!!!!

é que no meu curso de Inglês da WindoM, a gente ainda não chegou ao nível de expressões idiomáticas de marginais da periferia camboense!

:D

Polyana Amorim disse...

vejo q certas pessoas têm inveja do meu vasto vocabulário!

já q a única coisa q conseguem dizer é: take it easy, honey!!

huhu

PORRADA!

Luca disse...

Mentira!!!

Eu também costumo dizer I hate you!!!!

Um tiro na tua testa!!

\o/

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates