terça-feira, 22 de maio de 2007

O apaixonar-se por si mesmo


Ao ler uma mensagem na sorte do orkut que dizia: "Quem é apaixonado por si mesmo, não tem rivais.", redescobri em mim a paixão que sempre existiu, mas que agora voltou a se manifestar de forma absurda.

Tal paixão sempre causou desconfiança em mim porque eu sou contra sentimentos que não se fundamentem na razão. A paixão é maluca, apavora, desconcerta o coração do apaixonado.

E, acompanhar de perto pessoas com suas paixões desvairadas e inconseqüentes é que sempre procurei medir muito bem meus sentimentos e não sofrer.

Contudo, venho tentando esconder os detalhes que a paixão revela de forma ridícula, na minha opinião: a busca com o olhar de alguém que ainda não está presente, o descontrole das batidas do coração e da respiração só em estar perto do(a) amante, a falta de assunto perto dele(a) só em pensar que já se está falando besteiras, a observação minuciosa de detalhes do comportamento da pessoa amada como fatos inéditos e extraordinários, a supervalorização do ser amado mesmo que ele(a) não esteja assim... tão em alta!!

Enfim...

Descobri-me com estes sintomas! O sintoma da paixão desmedida. E como fica a minha racionalidade e o auto-controle sobre so devaneios e a vontade intrínseca de fazer uma cena de cinema?!

O problema se agrava quando se percebe que o objeto de sua atenção e da sua paixão tem o mesmo sangue que você, é da sua mesma famílias, é filho dos seus pais e está sempre contigo!

Mas a paixão é assim mesmo, não diminui com a moral e as regras socias, só aumenta por ser considerada "proibida"!!

Agora, já não tenho mais pudor e me entrego totalmente a esta paixão que me consome e que não há cobrança, porque o objeto do meu amor, conhece muito de mim mesmo e nós nos completamos!!

A sociedade ainda teima em ir contra a esta forma de paixão pela culpa que o pecado ainda condena! Se alguém interpretar de outra maneira e teimar em chamar tal paixão de MASTURBAÇÃO que fique com seus preconceitos e cabeças retrógradas!!

Eu estou amando e quero divulgar isso a todos e todas que lêem este blog!!!

Alberto Júnior, eu te amo!!!



Artigo postado pelo fabuloso Alberto Júnior DR0506meiamolemeiadura

5 comentários:

Luca disse...

Aaaaaaahhhhhh, tu ficou com medo de eu Bostar a nossa conversa do MSN?!?

Uhm...muy bueno! O menino saiu inspiradinho da discussão!

Albert, tô ficando com medo desse blog. Agora, qualquer discussãozinha, a gente quer expor pensamentos! Putz! Se filosofar desse dinheiro, o curso de Filosofia seria mais concorrido que Medicina. hehehe

É! Eu acho melhor parar de alucinar ou, então, demos mesmo alguma utilidade presses pensamentos toscos aqui, já que nossos visitantes tem vergonha de comentar nossos posts bombásticos.

E, sinceramente, eu nunca pensei que nós pensássemos tão bem quanto estamos pensando agora. Meu Deus! Acho que vou aderir ao pensamento de Polyana que a virtualidade é um mal e desnecessário, obviamente!!!!


:(

Anônimo disse...

é masturbação sim!

seu narcisista.....




Polyana( sou a única normal desse grupo)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lembre-se que Narciso morreu apaixonado pela sua própria imagem refletida na água.

P.S: Se tu queres te mastubar te masturbe. Tu nunca leu numa revista que isso é normal seu anormal!

Anônimo disse...

Acho que vocês tão com tanta imagem da minha masturbação que é uma coisa tão simples de ser feita e tão mais aceita socialmente do que a masturbação "feminina" de vocÊs! Digo feminina entre aspas porque criaturas que vivem dizendo que tem um PAU é porque devem se masturbar fazendo sexo em si mesmas!
como hermafroditas se autocopulando!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates