sábado, 29 de março de 2008

Frases de vida

Qual sua frase de vida? você deve tá pensando em alguma citação de um filósofo, poeta, escritor, um provérbio chinês, um dito popular ou uma passagem de música. O fato é que todo mundo tem ou sempre que é perguntado se tem, vai buscar na memória uma frase que possa resumir sua vida. Mas será que uma única frasezinha pode explicar sua vida, pode representá-la? Acho que não. As frases podem representar momentos de nossa vida, mas não a vida toda.
Pensando nisso, o Ralados decidiu listar algumas citações (extraídas de músicas) que representam determinados momentos da vida de uma pessoa normal (se for anormal, cai fora! hehe, brincadeirinha!). Se você ainda não tem uma frase pra citar nos cadernos de confidência ou numa entrevista pra revista Quem Acontece, segue a lista de sugestão. Veja em qual (ou quais) delas você se encaixa.




"fácil, extremamente fácil" (Jota Quest) - pessoas que dão no primeiro encontro.

"estou a dois passos do paraíso" (Blitz) - pessoas que estão na UTI.

"você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui" (Cidade Negra) - pessoas lisas que não tem grana nem pro busão.

"não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim" (Lulu Santos) - pessoas que tiveram a primeira experiência sexual ( a dois).

"mas vou ficar aqui até que o dia amanheça" (Skank) - pessoas que fazem plantão no trabalho.

"não quero dinheiro, eu só quero amar" (Tim Maia) - pessoas insanas.

"nada sei dessa vida, vivo sem saber" (Kid Abelha) - pessoas com QI baixo.

"eu vi duendes, eu vi gnomos" (Tihuana) - pessoas chapadas.

"sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco" (Belchior) - pessoas que sejam apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco.

"e agora, que faço eu da vida sem você?" (Caetano Veloso - ele não compôs a música, não sei quem é o compositor, parece que é Odair José) - pessoas recém-formadas que não serão mais agraciadas com as vantagens da carteira estudantil (meia passagem, meia entrada, meia muzzarela) [homenagem a amiga radialista Lidiane França, ex-blogueira e eterna ralada]


6 comentários:

Luana! disse...

Nenhuma dessas é a minha, mas a de Alberto...

Vi a do Belchior e só lembrei dele...
hauhauahua

Anônimo disse...

E ERA PARA TER UMA IDENTIFICAÇÃO?
MMMMMMM

Polyana Amorim disse...

não, eu pelo menos não fiz pensando nisso...

mas se tu te identificou com alguma das, não se reprima, não se reprima...

genteim, o New Kids on The Block vai voltar...que babado!

Polyana Amorim disse...

se bem que uma coisa non tem nada com a outra.

mas é tudo boysbandbosta

Luana! disse...

Veja em qual (ou quais) delas você se encaixa

Não era pra se identificar?


E outra, Alberto! Que diabos é MMMMMMMMMM??


Só dá doido!

Polyana Amorim disse...

eu disse que não fiz pensando em A ou B (excessão ao caso de Lidiane)...

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates