sábado, 22 de março de 2008

Ele me diverte



Alberto® diz (00:56):
tou catando fotos no blog e relendo rapidamente alguns posts
Alberto® diz (00:56):
meldels
Alberto® diz (00:56):
já dá para publicarmos tais crônicas toscas
(...)
luca_neqeav@hotmail.com diz (01:22):
ê, pow! ele foi embora com o outro la, neh?
Alberto® diz (01:22):
OMG
Alberto® diz (01:22):
comuékié?
Alberto® diz (01:23):
com fernando ramos?
Alberto® diz (01:23):
sério?!
luca_neqeav@hotmail.com diz (01:23):
yeah
Alberto® diz (01:23):
quem te disse?
Alberto® diz (01:23):
ué, mas ele é terceirizado
Alberto® diz (01:23):
foi pela relação mesmo?
luca_neqeav@hotmail.com diz (01:23):
rapá, só pode! ele sumiu, desde a época das eleições. dã!
Alberto® diz (01:23):
¬¬'
luca_neqeav@hotmail.com diz (01:23):
bjooo
Alberto® diz (01:23):
informação jornalística é sempre assim
Alberto® diz (01:23):
sem fundamentos
Alberto® diz (01:23):
fofocas
luca_neqeav@hotmail.com diz (01:24):
eu me diviiiiiiirto contigo

"Quando os meus amigos são vesgos, olho-os de perfil" Joseph Joubert

4 comentários:

Polyana Amorim disse...

alberto é realmente um cara divertido, pra cima!(sem trocadilhos)

o mais engraçado é qdo eu deixo ele quieto uns cinco segundos no msn e ele pensa que eu tô falando de macho com Luana e excluindo ele da conversa.

Amore, o único macho de nossa vida é tu, Junião!

Luana! disse...

kkkkkkkkkkkk
Junião??

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu prefiro o Ricardão! Ops! Sem trocadilho, tb!

kkkkkkkkk
Juniããããoooo..uuuuiii

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taí, gostei do Junião!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ainda foi alguém ter postado seu e-mail de verdade e todos mandarão convites de msn, hehehehe!
aproveitem antes que ela retire esse post: luca_neqeav@hotmail.com

Junião... essa foi linda de paixão!
bjs, Patthyanna!

Luana! disse...

O.o

ó, céus!!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates