sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Diga-me com quem andas...

Querida mamãe,

Eu juro que, a partir de segunda-feira, eu serei uma nova filhinha. Nada mais de dizer que fui abrir o processo de habilitação no Detran, quando, na verdade, fui assistir a um filme, no shopping; nada mais de gazear aulas, para ir beber com amigos; nada mais de dizer que fui devolver livros a um amigo, quando fui tomar sorvete; nada mais de dizer que estou pesquisando artigos para a minha monografia, na internet, quando estou postando essa merda aqui.

Estou sentindo vergonha em ser uma filha tão displicente com a senhora, quando o quê apenas lhe interessa é que eu seja uma mulher responsável, independente (neeem tanto, né?!) e excelente profissional. Eu, no entanto, tenho agido de má-fé com a sua disposição em me ensinar o caminho do bem. E tudo isso, por quê? Porque não tenho amigos de boa índole.

Conheço até alguns que saem de suas casas, numa sexta-feira, e se dispõem a dar de caras ao tal barzinho universitário fechado após o carnaval só para cambalear após umas seis cervejas. Conheço outros que atravessam meia cidade para incentivar as amigas no alcoolismo, quando poderiam lhes ensinar o caminho da igreja, em que cantavam. Conheço outros, ainda, que se formam e abandonam os amigos, para serem bem-sucedidos no direito, me abandonando no esquerdo.

É, mamãe! Diga-me com quem eu ando, que eu lhe direi os amigos-da-onça que eu tenho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu só não te convido para ir ao culto de novo porque a Baby já foi embora e você poderá utilizar isso como desculpa pra tomar o sorvete de hacker´s!
:P

Critical Watcher disse...

Eu quem o diga!
Tenho amigos que são verdadeiros cãezinhos... Vivem me levando pra perdição. hahaha...
E eu prometo que vou dizer a verdade, de hoje em diante, pra minha mãe.

Beijos!

Sentimental ♥ disse...

Hum, essas amizades pra mim são as melhores.... rs rs rs
Beijos

Polyana Amorim disse...

prometo a mim mesma nunca mais dar trela qdo amigos me enviarem mensagens tentadoras só pra me tirar do conforto do meu lar e dar com a cara na porta do barzinho universitário que fechou.

hunf!

ainda bem que ele não era o único na redondeza.

hsuahsuhaushau

alexandre disse...

que feio, está virando uma menina comportada :/ assim não terei muito assunto ao escrever sua biografia...

Arne Balbinotti disse...

Eu já aprendi a dizer sempre a verdade para a minha... e realmente é muito bom.

Luana! disse...

- Brilhante, Alberto! Vou fazer o fascículo de desculpas. Nada de mentiras.. desculpas! kkkk. Literalmente. XD
- Arrá! Tu tomém não fala a verdad, hein, Vicente?! Q cousa fêa! :-p
- "Sentimental", eu vou te mandar os meus amiguinhos numa caixa, viu? eheh
- Nossa, querida Polyana! Vc tb já viveu situaçao semelhante, né?! Lamento, querida! :@
- Arrá! Cajuzito vai escrever sobre eu, é?! hihihi
- Arne, eu tô chegando lá... huhuhu

Beijos em todoos!

Nando Damázio disse...

Ó o atrasadinho aqui ..

Pecadinho pequeno Deus perdoa .. E amigos nerds não tem lá tanta graça assim !!

Gostei das tosquices raladas !! ;-)

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates