sábado, 15 de setembro de 2007

Dia de Teste para você

Leia o bilhete abaixo e depois assinale a opção correta:


a - ( ) A pessoa que escreveu o bilhete é erudita.

b - ( ) A erudição da pessoa é tão grande, que a mesma se atrapalha com as ênclises, próclises, mesóclises e com os verbos imperativos.

c - ( ) As letras 'a' e 'b' são complementares.

d - ( )N.D.A.


Caso você tenha marcado a letra A, você é um pateta. Se você assinalou a letra B, você é um panaca. E se você respondeu que o certo é a letra C, você é um tosco, um ralado. Mas se você marcou a letra D, eu digo que você tem péssimos amigos, portanto, és um tremendo idiota.

Mas se você decide que o círculo social em que você está inserido deve ser abortado em prol da garantia do seu sucesso turístico, do seu sucesso amoroso, do seu sucesso alcóolico, eu te apóio na articulação de uma amizade com um garçom. Certamente, garçons não mentem e são bastante sábios com consolos clichês, do tipo: "São coisas da vida", de um modo tão sincero e comovente que tu passas a acreditar que a vida pode ser melhor após uma noite em que tu achas que estás numa barca furada, que não é nem a mesma que vai para Alcântara, afinal, seus amigos irem com você para Alcântara após um mês de planos é eternamente utópico.

Pense, reflita bastante sobre as opções que você tem em mãos antes que você as passe adiante. Sejam elam G¹ ou G², o importante é que o cuSpido não seja o mesmo futuro amigo que vem te entregar um bilhete prolixo pela linguagem pretensiosamente erudita. Mais importante ainda é que você não vá ao banheiro deixando antigos amigos sozinhos à mesa fazendo bilhetes para que o cuSpido cuSpa um baita mico por você e em você.


Luana Diniz

Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar centenas de casos de amor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Furõesss!

É isso que vocês todos são!

Toscos, ralados e furões!

Quero mais papo com vocês não!

Anônimo disse...

Idéia pra a nova enquete do blog!

Quem fikou mais puto com o furo dos toscos e ralados???

Luana, que promete ruptura nas ligações, eu concordo.
Ooouuuu Polary, que está, com toda a razão, puto da sua vida e com um sábado super aziaaado.

Vcs realmente ainda matam um de raiva!

Luca disse...

Ain, gente!
Tirem o ódiozinho de vossos corações.
Sejamos práticos. Eu me desfaço dessas ligações com energias negativas e vocês ligar-me-iam assim que baixarem a discografia do sinatra e assim que tiverem uma viagem xôu de bola, numa barca em q a única tosca e ralada seja essa persona q vos fala.
Esqueçamos os fracassos e rememos em direção a um horizonte c amigos, senão permanentes, pelos menos pouco enrasqueiros...


;-)

Luca disse...

ligar-me-ão

kkkkkkkkkkkkkkkk


ai,ai,ai

Tarsila Cardoso disse...

mas sim quando sai a proxima barca pra alcantara?
E não era polary que ia assim mesmo pra tirar horroooooores de fotos.
ai, ai.
Chamem o garçons e vamos quebrar essa mesa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
texto ilário!

Anônimo disse...

Luana naum é interesseira. Isso passa é longe de sua pessoa!!!

ashuashuashuashuashu...

Tow com o pc lerdo q só a porra, mas já tow baixando tua discografia. E pod naum me pedi nada por 2 anos, viu?!

Polyana Amorim disse...

luana, vai dizer que tu não gostou do bilhetinho?!?
reviveu coisas da pré-adolescência: enviar e receber cartinhas de amor frívolo mal escritas, mas totalmente sinceras e de coração (até que apareça outro "amor verdadeiro")

ai,ai...e não reclama dos cupidos que eles foram sagazes, espertos e rápidos.
Acho que vou montar uma empresa como redatora de recadinhos de amor...
"Tá afim de conquistar aquele gato ou gata, mas não sabe usar bem as palavras?! seus problemas acabaram!
Ligue para 'Polyana Amorim Love is in the air Mensagens de texto Ltda'. Deixa que a gente fala por você"

heuehuehu

viagiiiiiiiiii...

Luca disse...

Ôxi, Ingridzinha...
[como diria amorim, bilu, bilu, bilu, bilu]
Assim que vc terminar de baixar, ouça-o e você perceberá q foi a melhor coisa q vc fez nos últimos quatro anos. Ah, e vai decidir ainda baixar a discografia de...
de...ah, de gonzaguinha, neh, Alberto? De quem mais? haushauhaus

Tarsila, Polary é um cagão. Ou melhor, um bota-bofes. Essa viagem só naum rolou pq ele fez uma zigue-zira desgraçada pra todo mundo desmarcar, assim como ele fez pra eu naum ser vizinha dele. Mas assim como serei vizinha dele, nós vamos sim para Alcântara. Quando? Não me pronunciarei mais acerca disso.

Polyana, o único objetivo naum eh receber cartinhas. Outras cositas mais e mais...
;)

kakakakakaka

Vcs são um bando de viados, isso sim

Anônimo disse...

Pelo visto, parece que você não foi mesmo para Alcântara, Polary...
Mas, tu não tava com chalé reservado e tudo pra ti, Ingrid, Márcio e tua irmã? hmmmmm...
e faça o que Luana disse: tire o rancor do seu coraçãozão que deve ser bem grandão.
Foi mesmo azar ou praga.

Primeiro, Luana dizendo q levaria a mãe e todos entrando no clima q querendo levar suas mamy´s!

Segundo, tu mesmo falando em maresias, vômitos, ondas, navios piratas, Cristórios, piocos, lanchas bate-vento q afundaram, n° limitado de salva-vidas, etc e tal...

terceiro, uma guia turística bilíngue que só quer trabalhar na área do Reviver com horário pra bater o ponto e ainda ter o direito de beber cachaça e jogar capoeira!

quarto, o lance é chegar na hora e dizer: "vamu pra Alcântara?" quero ver quem não vai! (na sexta vi essa cena, um convite do namorado à namorada e eles foram na maior, sem cerimônia, acho q assim funciona...)

sim ingrid... tá baixando coisas pra galera?
eu quero mesmo o de gonzaguinha como lua, falou! hehehehe...
E qt ao polyanamorim love is in the air, prefiro ligar para o antigo 135!

Anônimo disse...

Ê gente!

Vaum sonhando q eu vou baixar discografias e discografias pra vcs, viu?!
Tow baixando uma, e olhe lá, por um lapso de bondade.

Diz pra luana procurar vergonha e pagar uma velox pra ela. Se tivesse já tinha a discografia, pq ela acho primeiro q eu.



bjoks!

Luca disse...

:'(

naum precisa me omilhar naum, viu???

cuidado c esses lapsos, pq a qqr momento vc pode morrer infartada de tanta bondade...

¬¬'

palhaçada, rapá!!!

tu vai ver só...

=/

Anônimo disse...

Pessoas testemunhas do dia do bilhete, sabem o que eu ainda me questiono? Será mesmo que garçom não mente?

Luca disse...

Cumassim??
:-O
Será q ele trocou os bilhetes e acabou ficando com meu G¹??

:-O³

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates