sexta-feira, 21 de setembro de 2007

AVISO




A Assessoria dos Toscos e Ralados vem por meio deste informar que os integrantes deste blog como bons cidadãos abdicarão do uso de suas Ferraris, suas Mercedes, seus Porshes e seus Rolls-Royces no dia 22 de setembro de 2007, o DIA MUNDIAL SEM CARRO.


Convidamos os visitantes do blog para fazerem parte desta campanha pelo não poluição do ar e pela diminuição nas estatísticas sobre acidentes com carros.


Como andar de ônibus é muito chato. Sugerimos que vocês passem o sábado em casa na net, vendo Tv, um filminho básico, podem fazer uma caminhada na pracinha do bairro, visitar parentes próximos (geograficamente falando) ou então, passem o sábado dormindo. Se você optar pela opção (hehe) net, será brindado com um sábado interativo aqui no blog. Entre outras novidades, lançaremos a promoção "Ralado por um dia".


Aguardem!




Ah, feliz Dia Mundial Sem Carro pra vocês


Polyana Amorim
em nome dos Ralados

1 comentários:

Luca disse...

De fato!
Além de sermos Toscos e Ralados, temos responsabilidade socio-ambiental, o que nos faz acreditar que usar a net, em vez de usar nossos carros poluentes de ar e congestionantes de avenidas e entradas de restaurantes, minimiza tudo isso aí o que eu disse antes...huashuahsuash

Eu, pessoalmente, prefiro passar meu sábado gastando minha discada no emiessiene com patos, marrecos, margaridas e afins. Mesmo que eu resolva sair de casa, no máximo o que farei será dar uma passadinha na padaria para comer pastel e voltar para o PC, o q ainda vai colaborar na aceleração do meu metabolismo orgânico.

Anyway...Excelent saturday for us...

Luca!

;***

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates