quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nota de Agradecimento - Quiabo Amorim


Eu só queria deixar registrada minha gratidão aos meus amigos pela festinha de ontem.
Estava eu refletindo [por conselho de um amigo] sobre esses momentos. Uma vez ouvi de um sujeito que festas de aniversário e compra de presentes são tudo hipocrisia e fruto de consumismo. Hoje em dia, o amigo não é mais amigo se não der um presente caro, pois um simples abraço fraterno não conta mais. E, na maioria dos casos, a pessoa que mal fala contigo, no dia do teu aniversário te dá um abraço, um tapinha nas costas só pra comer do teu bolo. E, no dia seguinte, tudo volta ao normal.


Pois bem, esse discurso até tem lógica. Mas, pra mim, o fato de as pessoas dedicarem um mês inteiro organizando uma festinha especial e toda ornamentada, de alguém levar horas numa loja escolhendo um presente que seja tua cara, que vá te agradar... Pra mim, isso não pode ser só “política de boa vizinhança”. Isso quer dizer que você representa algo pra essas pessoas, que de alguma maneira você deixou um marco na vida delas e elas aproveitam o momento do teu aniversário pra “materializar”, tentar representar aquilo que eles sentem e o que tu significas pra elas em cada dia do ano. Sei que festas e presentes se desgastam e são esquecidos com o tempo [ou não], mas as pessoas que o fazem ficam sempre na memória. Espero ter feito jus pra merecer a amizade e o carinho de vocês. E, espero continuar fazendo jus nessa longa estrada que é a vida e sei que ela ainda guarda muita coisa para os ralados e toscos [que não compreendem só as quatro pessoas que fazem o blog].


Reunir a galera, lembrar contos e historietas...foi fantástico!


Obrigado a todos os raladinhos e tosquinhos que estiveram física e/ou espiritualmente na festa do Quiabo: Pola; Tatau; Ingrid; Tama e Paty (as mais novas raladinhas); Sica; Talitinha; Caio(Lost); Samira; Val, Drica e Flavinha (as rasas); Fernando (piranhuuu); Felipe (muleque); Danik; Ri (tow começando a achar tbm q vc é fruto de alucinação coletiva, hehe); Mila (um Picasso de saias e airbag duplo,hihi); Jota (bê); Samzinha (e sua hermana); Lidi; Pedrin; Alberto e Luna (meu chuchu).

Povo, brigaduuuuuuuuuuuuuuu!



PS: "A Assessoria de Comunicação do Movimento Revolucionário dos Toscos e Ralados da Ufma informa que em breve, disponibilizará um hiperlink com documentos em áudio e vídeo produzidos pelos Toscos. Estamos em fase de implantação do nosso novo sistema multimídia deste blog. E continuem lendo nossas raladices!"




Polyana Amorim

"vamu que vamu que o som não pode parar!"

5 comentários:

Luca disse...

As coisas se desgastam sim. Até os sentimentos se desgastam, mas as lembranças...não! Como o próprio Albert mencionou no post sobre a morte. Espero sinceramente q, continuemos a lembrar de todos os momentos maravilhosos que vivenciamos juntos, mesmo que os caminhos se descruzem. Espero também que Albert refaça o erro dele, pq ngm tem câmera para fazer vídeo. O prometido, aprioristicamente, é o programa Joga Pedra N'Amorim, em áudio.
Seu tosco!!!

Amigaaaaaaaa, eu amu tu, nóis se amamos todos!!!

uhuuuu

Anônimo disse...

Ralada!!! Quem é que está providenciando um novo equipamento para substituir a antiga lunática???!!
MEN-TI-RO-SA!!!!!!!!!!!!
máquina digital tb filma, não é isso? hein?!!

Davi Coelho disse...

Momento cândido essa da festa, Poly!
Muito bacana mesmo.
E eu passei uns dias longe da internê e agora que notei a mudança por aqui!

Parabéns A Vocês! \o/

Grande Abração a todos!

Polyana Amorim disse...

poizé, caro Dave, estou rodeada de pessoas cândidas =D

e as mudanças no brogui são pra tornar mais agradáveis e divertidas as visitas dos nossos visitantes \o/

xeruuus

Anônimo disse...

Uma jovem senhora há tempos vinha adiando uma visita a uma grande amiga de épocas em que trabalharam juntas.

Todo ano era a mesma coisa: chegava o dia do aniversário da amiga e nada de almoços, encontros ou sequer uma ligação (o número do telefone seria o mesmo ainda???).

A mulher decidiu então, que em 2007 seria diferente. No dia do aniversário da amiga, conseguiu o contato telefônico que não havia mudado, por sinal, e fez a tão esperada ligação.

Para surpresa dela, a amiga estava internada fazia quase dois meses, devido a sérios problemas de saúde decorrentes da idade avançada e quando a mulher foi visitá-la no hospital, descobriu que a situação era mais grave: ambas não se reconheceram.

A mulher demorou a acreditar que o corpo fragilizado sob a maca, preso a tudos e fios, era a pessoa enérgica e cheia de vida que conhecera. A amiga, por causa de sua condição, nem sequer notou a presença da companheira de trabalho, pois estava alheia a tudo aquilo.

Este relato é só para lembrar que devemos sim, celebrar nossos aniversários e outros momentos, da melhor forma que pudermos e sempre cercados das pessoas queridas, como você o fez.

Parabéns, Polyana!!!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates