segunda-feira, 23 de julho de 2007

Amigos Engordam

Este deve ser o terceiro post cujo protagonista é o ser amigo. A única diferença entre este e os anteriores reside no antagonismo mocinho e bandido. Não se preocupem que não vou relatar quaisquer fatos relativos à violência urbana e/ou seus respectivos fatores, que possam vir a envolver “meus amigos”, por mais que a constatação seja empírica. Nem por isso vocês vão desconsiderar o post, afinal, a constatação foi concebida juntamente a um ‘doutor’.

O mesmo ‘doutor’ que me deixou depressiva, porém resoluta em me desfazer das minhas amizades, em prol unicamente da minha saúde. Em uma (terceira) consulta para tratamento desengordador, o ‘doutor’ verificou um aumento injustificável de peso, pelo menos, à primeira vista e/ou audição. A anormalidade se deu em função de um aumento de peso não ser, obviamente, o objetivo de um tratamento desengordador.

Após me pedir para justificar o aumento de peso, irresponsavelmente obtido, por falha de consulta por dois meses, ele foi lacônico ao diagnosticar o vilão do insucesso no tratamento: elimine seus amigos do seu cardápio. Claro que na hora eu ri muito, pois é muito engraçado visualizar presuntos, quiabos, sebos e demais tosquices sendo retirados do meu cardápio.

Daí lembrei de todas as vezes em que fui intimada e obrigada a comer a calabresa de Helinho, a saborear a batata-frita do Valtinho, a comer o Sousa cheio de catchup, maionese e mostarda, a esconder criminosamente pacotes e mais pacotes de salgados na bolsa para entrar no cinema, a misturar Coca-Cola e Chocolate após o almoço e, pior, a ingerir obscenamente álcool. É. O desengordador tem razão: amigos engordam!
Luana Diniz
em dieta de amigos
=)

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, amigos não só engordam, como nos deixam lisos! Eu até tenho uma comuna, entitulada "olá migos, adeus dinheiro!", pq é a mais pura verdade!

Outro dia mesmo estávamos analisando que só saímos pra comer... Ms tu jura que paramos?! Num dá, bonita!

Outro exemplo é o niver d Tarsila... foi o mais caro de toda a história de aniversários-nigrinhas do grupo, mas COM CERTEZA, o melhor de todos!

Ou seja: amigos engordam? Sim! Amigos te deixam liso? Sim! Mas eu prefiro mil vezes ser gordo e liso os tendo, do que ser magro e bulhado, mas sem ter que aturar meus entojinhos! =D

Xeruz pra everybody!

Luca disse...

Taí! Uma grande problemática isso tb! Dia desse mermu, Alberto jogou isso na minha cara, dizendo que o tínhamos falido!
Sei não...estou repensando as necessidades da minha vida...gordura + lisura X gostosura + dindim + solidão...

Ai! Pq amizade não é uma ciência exata, hein?!?

Davi Coelho disse...

Concordo Moça Luca.
Amigos são profundamente engordativos. Ainda que sem fome, incetivam uma vaquinha pra comprar pizza, ou o que quer que seja...
Alías, amigos sempre estão semi-mortos de fome.

Terrivi.

Bjows pra tu.

Anônimo disse...

E OS AMIGOS QUE ALÉM DE TE ENGORDAR (NÃO É O MEU CASO!), FALIR, AINDA TE ESPANCA?
ISSO JÁ É CASO DE POLÍCIA OU DE DEPENDÊNCIA PSICÓTICA!!!
MELDELSSSSSSS!

ALBERTO JR. - "AMIGO"

Luca disse...

Dave, meus amigos estão sempre eh com sede...sede de cerveja..hasuhasu
...................................
e quem anda te espancando, amigo Alberto??
fala comigo e com polyana...a gente dá jeito nisso...damu chapada de costa na persona naum grata e ela nunca mais ofende meu migo!
fala c as capoeiristas, irmão!

Unknown disse...

Luana com toda sinceridade, vc é daquelas pessoas q ultiliza qulquer desculpa pra comer essa é a verdade.kkkkk
Na verdade deveria ser EMOÇÕES ENGORDAM ou FULIA ENGORDA rsrsrsrs
vc topa tud minha filha assim minha tia não aguenta, na rua cachorro quente do sousa em casa abacaxi da mame rsrsrsrsr...
bjusssss
fecha boca não bota a culpa nos seus amigos coitadinhos deles...

Anônimo disse...

Só mesmo os amigos são capazes de nos engordar, nos fazer cometer excessos etílicos e gastar os caraminguás acumulados com tanto sacrifício e, ainda assim, sentimos uma enorme satisfação.

Por que não saímos p beber H20,água de coco, suco de fruta natural ou saborear uma irresistível salada de rúcula, tomate seco, alface e agrião? Pq simplesmente não produzem o efeito desejado. Afinal de contas, como já dizia aquela música "td que eu gosto é imoral, é ilegal ou engorda".

Luca disse...

nussa!
eu naum tenho conhecimento dessa msk naum, ó!!!

de quem é??

Anônimo disse...

ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA!
ROBERTO CARLOS

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates