sexta-feira, 29 de junho de 2007

Noite a la SEXO, ORÉGANO E ROCK'N'ROLL: cachaça, nicotina e cacuriá

(Para os que odeiam teXticulozões...)


Em uma manhã de "outono", no chat-eando:

- Vaqueiro: Bom dia, pessoas! Eu quero logo saber quem vai hoje receber São Pedro esta noite!? Guaxinim, te vira para arrumar a maconha, das boas, que eu fiquei empolgado de puxar essa chila!
- Companhia da Madrugada: Ei, mas vai rolar mesmo esse negócio de machonha, hein? Gente, olha eu nem queria dizer mas eu confesso: eu sou uma estudante de comunicação que nunca fumou maconha na vida. Acho que essa será minha grande chance.
- Vaqueiro: Filha, naum se reprima... naum é só vc! o único iniciado nessa história é Guaxinim (segundo o próprio), Noiada e Porquinha que são fumantes passivas em ônibus de congresso... o resto (nós) somos maconheiros virgens! Ai, vai ser tão legal essa integração pela maconha. LEGALIZE JÁ, LEGALIZA JÁ!
- Guaxinim: Não vão me fumar qualquer coisa, que orégano não dá barato e fode com o nariz da pessoa viu, Vaqueiro?! Tirem o cavalinho da chuva q hj ninguém fuma, a não ser q vcs consigam ai a gnt bate cabeça e passa o tapinha!
- Vaqueiro: Menor Aprendiz, merda, cadê tu que não responde?!!! Vê se tu arranja logo essa maconha que vem traficada pelo COM-MÊTA!
- Menor aprendiz: A droga do pessoal daqui é comprimido... nada a ver,
tem q ser natureba! Depois da discussão de ontem sobre nosso suicídio coletivo, hj é a vez do nosso trago coletivo! Ei, mas dá certo misturar com cachaça?
- Vaqueiro: Maconha com cachaça é a melhor mistura que tem! Pra quê a dúvida, se todos nós vamos morrer mesmo?

Na tarde do mesmo dia de "outono", alguns toscos e ralados vão em busca do "bagulho". Conseguem, mas o "bagulho" acaba ficando nas mãos de um enrolão =D. O dia anoitece e os toscos e ralados estão em cantos separados. Depois de várias ligações, encontros e DESencontros, calotes e compras de cachaça a noite de "outono", realmente, COMEÇA. Primeiro, todos vão para o Desterro, onde brincadeiras juninas estão se apresentando. Um dos toscos e ralados drogados descobre-se Vaqueiro e sai dançando loucamente, como se realmente tivesse visto São Pedro lhe dando as chaves do céu. Os amigos ficam atônitos com a proeza da pessoa, que contagia a todos e os faz cair na dança do Cacuriá de Dona Teté...esfrega, esfrega, esfrega, esfrega...'formiga me mordeu, formiga me mordeu'...

Uns (já considerado) dos toscos e ralados troca o bando por outros amigos, que chegam sorrateiramente com propostas INdecentes de desafio de queimado na praia (kkkk). O Vaqueiro fica chateado com a troca e acaba se JOGANDO no chão com a Porquinha...the love is beautiful!

Depois de arranhões, o grupo vai em busca de mais dança, mais diversão, mais bebida, quem sabe...ah, e atrás também do enrolão, que nunca aparece com o "bagulho". Mas já nocauteados pelo álcool, com o corpo já pedindo arrêgo (bandivéio), não é necessário bagulho nenhum para curtir a virada da noite, a não ser uma boa grama e uma boa nicotina (quem não tem cão, caça com lebre, é?!?). Deitados na grama do Largo do São Pedro, ao som das matracas, dos pandeirões, das buzinas de carros que passam em torno e dos blá-blá-blás das pessoas que também estão na diversão...
...debaixo do luar, com o cheiro da nicotina em seus corpos, DESinfectados pelo álcool e sintonizados com a terra, os toscos e ralados são abatidos pelo sono, que finda mais um porre histórico do bando (de-sem-vergonhas).
[bizarrices, como vômitos, desentedimentos, pessoas que eram para aparecer em menos de uma hora, calotes, Estórias e andadas da Faustina à Deodoro permanecerão em OFF...mas como diria Guaxinim, "que boa idéia esse PORRE primaveril, em pleno outono"]


Luana Diniz
ainda grogue

8 comentários:

Luca disse...

ERRATA:

No início do segundo parágrafo, após o diálogo o correto é Um e não Uns...

Alright??

besos

Anônimo disse...

Bando de maconheiros!
Não ando mais com vcs!
Que vergonha!

Polyana Amorim disse...

anyway....

Pedro Canto disse...

Achei lindo, realmente a noite foi mais importante do que parecia aquela hora, foi uma otima ideia memso o casamento , alias porre primaveril em pleno outono, guaxinim é sábio mesmo...


Amo os toscos q agora tem um ralado de verdade pela queda!

Anônimo disse...

Só não achei lindo a fuga sorrateiro de um quase-ralado que, por motivos ilícitos, sumiu sem nem dar um beijo de despedida no grupo do swing!

enfim...

já me redimi desta culpa!

Luca disse...

Einstei, ainda estás trêbado? Mesmo mais de 24 depois de tudo?
Acima falas de uma fuga de outrem, logo depois da
SUA culpa?
Ai, meu Deus! Acho q a consciência dói por dois, neh, amigo? Te entendo!
Ei, Lidiane. Nos respeite! Vc naum leu o texto naum? Ngm experimentou o "bagulho", pow! E eu nem mesmo experimentaria...só estava lá como enviada especial para trazer p vcs as últimas notícias do bando...


ahsuahsuahsuas

Tarsila Cardoso disse...

EU SÓ QUERO SABER SE ALBERTO LEMBRA DE ALGUMA COISA!

Anônimo disse...

O PIOR É QUE DESSA VEZ EU LEMBRO DE QUASE TUDO! SÓ NÃO CONSIGO RECORDAR COM EXATIDÃO O QUE GRITEI NO MEIO DO POVO, MAS SEI DE TUDO QUE FIZ!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates