domingo, 17 de junho de 2007

A dor que faz acordar

- Oi!
- Quem é você?
- Eu saí de você!
- Você estava em mim? Não compreendi o que dissestes.
- Eu era você.
- Você fala coisas que eu não entendo.
- Eu era você e agora não estou mais aí dentro. Agora, você pode ser você!
- Mas assim eu ficarei sozinha. Até hoje eu fui nós.
- Não, não. Eu era o que você nunca deveria ser, eu te mutilei ao te completar.
- Mas eu não sei o que fazer sem ter você. Estou sentindo dor. Uma dor que nunca senti, que rasga as minhas entranhas, devora a minha alma, corrói o meu coração e quer sair pela boca...
- Acorda! Acorda! Você teve um pesadelo. Agora, você pode sonhar.
- Será que um pesadelo não pode ser um sonho?
- Não! O pesadelo é a escuridão da tua alma, do teu inconsciente.
- Mas eu não consigo abrir os olhos. Eu tento, mas a dor parece que não quer mais sair pela boca. Ela quer sair pelos olhos.
- Você está de olhos abertos. Apenas não está percebendo isso.
- Estou cega, então?
- Não. Você estava acostumada a mim e não sabia que estava num pesadelo. Pense, simplesmente, que agora independes de qualquer pessoa.
- Ei, acho que já sei quem é você! Você não era eu, você era quem eu nunca quis ser. Se estás à minha frente, fui eu quem te expulsei.
- Estou à tua frente? Quer dizer que me enxergas agora?
- Sim, sim. Estou te enxergando. Você é feio, monstruoso. Me limitou...AGORA EU SOU EU!

Luana Diniz
tentando acordar

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
O TÍTULO DEVERIA SER: "A DISCUSSÃO DA RELAÇÃO ENTRE LUANA E SUA MERDA ESCURA E FÉTIDA Q ACABOU DE SAIR DA SUA BUNDA"

HEHEHEHEHEHHEH...

Filha, da próxima vez que você for fazer cocô bêbada, não dê a última olhada pra seu amigo q vc expulsou porque ele ainda te responderá de verdade! pense nisso. dê a descarga e não se aarependa!

Luca disse...

Ao Bostar a merda no blog, Albert, eu tava dando descarga!
haushaushaushsu

Vai te lascar, vai, porra!

Polyana Amorim disse...

caura, essa maconha era da boa!!!

ou será q tu experimentou orégano?!?

Luca disse...

iih...

nem óregano, nem maconha...

eu fui além do bob e do wood e do stock...

foi alface total...

tava um horror...com ovo cozido, então...
ahsuahsuahsu

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates