quinta-feira, 7 de junho de 2007

The Oscar goes to...


Atenção para a noticia:

Resultados da UFMA no Enade 2006

Cursos da UFMA figuram no ranking dos melhores em cada área


O Enade (antigo provão) faz parte do Sistema de Avaliação de Educação Superior (Sinaes) e mede a qualidade dos cursos de graduação, de acordo com o desempenho dos estudantes. Apenas 45 cursos de graduação avaliados pelo Enade em 2006 obtiveram nota 5, a mais alta.

A UFMA aparece com os cursos de Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas no ranking dos dez melhores na área, com nota 5, conforme o IDD. Entre os dez cursos melhores na média geral de concluintes, aparecem os cursos de Radialismo e Direito, ambos com média 5. De acordo com o Ministério de Educação (MEC), conceitos 1 e 2 são considerados baixos, 3 é regular e 4 e 5 são altos.

Pois é meus caros amigos, como eu já disse em postagens anteriores, eu não gosto desse ditados populares, mas essa história me lembra aquele ditado que diz: "Os últimos serão os primeiros".

Albert, agora vc tem que repensar aquela questão de viver as custas de integrantes de outros cursos!rss


Lidiane França

8 comentários:

Luca disse...

Rapaz, a gente não pode dar migalhas, que esse povo já se acha gente...

hunf!
Como eu já falei, outrora, no próprio forum, a única coisa q aconteceu foi que:
A habilitação de Jornalismo vem há tempos sendo hegemônica, no curso de Comunicação Social, da UFMA. Sempre recebendo nota A .
Se lutamos por uma UFMA inclusiva, competente e democrática, nós, de Jornalismo, percebemos que devemos dar chance às outras habilitações. Assim, como vcs, moças e moços de Rádio e TV, deverão dar a chance ao povo de R...(esqueci o restante do nome) para serem destaque e receberem honras...

Ok?!? Anyway, tenho dito!

Luca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

Agora, falando sério!
Venhamos e convenhamos que nossos laboratórios ainda são não aqueeeeeeeeeele sonho, né?
Mas também venhamos e convenhamos que o que faz o diferencial não é apenas o potencial de automação tecnológica, mas sim o potencial da galera, q (sou testemunha, afinal, sou nômade nas habilitações)corre atrás de produzir, de fazer algo e não apenas se acomodam com o pouco material disponível!

Me orgulho da galera de Rádio e TV, de vero!

P.S.: Não é à toa que 75% dos toscos e ralados na net é composto por esse povinho mais ou mais...e EU, LINDA E MARAVILHOSA JORNALISTA, CÁ ESTOU PARA PÔR ORDEM NA CASA...[é a tal da comunicação integrada, organiza(da)cional ou sei lá uq...isso já é de RP, oh...e naum temos nenhum por cá...é, gente! temos q dar chance aos tadinhos...keoekeokeoekeoek]

Anônimo disse...

ENFIM...
LUANA ASSUME LOGO TUA PAIXÃO PELO CURSO DE RÁDIO E TV E LARGA ESSA HABILITAÇÃO ELITISTA!

VAMOS DOMINAR O MUNDO!!

E LIDILOUKA, FAZ UM TEXTO TEU AMIGA, VAMO LÁ! ACREDITO EM VOCÊ!

Anônimo disse...

Quero deixar uma coisa bem clara para todos. Eu detesto quando vcs me chamam de Lidi louca ou quando se referem a mim como esqizofrênica. Gosto muito de todos, mas sinseramente acho essa palavras tão ofensivas que conseguem fazer com que eu esqueça qualquer tipo de consideração por vcs. Queria não ter que estar falando isso, mas há algum tempo percebo que está faltando respeito de alguns integrantes do grupo para com os outros. E isso pra mim é essencial: respeito as diferenças. Estou me retirando oficialmente das publicações deste blog, seja post ou comentários.
Obrigada pela atenção.

Polyana Amorim disse...

hein? cumassim?
aff
a amiga tá nakeles dias....

Anônimo disse...

SIM LIDIANE, TÁ COM PREGUIÇA DE POSTAR E DÁ MOTIVOS TOSCOS PARA SUA SAÍDA DESTE BLOG!
NÃO ACEITO ESSA DESCULPA!
LIDILINDA!

Luca disse...

CAMPANHA!
Volta, Lidi_tosca! Volte!

=]

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates