quinta-feira, 31 de maio de 2007

Futuro dos ralados? Coooooobras!!!

(Em um dia desses, no bat-lugar, às 14h)

Lidiane: Éguas! Olha esse carro aê!
Luana: Viu? Jornalismo dá dinheiro!
Lidiane: Não, não. Ela é de Rádio e TV, até faz uma cadeira com a gente.
Luana: Uhm...É! Vocês têm futuro, então...hehehe

(Antes de ontem, 28/05/07, às 10h45)

Fulano: Caura, tu tá sabendo que essa mulher virou lésbica?
Luana: Hã?!? Como assim?
Fulano: kakaka...Sim, sim. Ela largou o marido há pouco tempo e está agora com uma mulher aê! Está até de carro novo!
Luana: Nossa! Eu não sabia, não! Que babado!

(Hoje, 30/05/07, às 15h15)

Luana: Viram? Lesbianismo dá dinheiro! Por isso que eu vou casar com meu quiabinho...blééééé

("Situação real", descrita por Alberto, às 15h..., durante a aula de Wesly)


Alberto: Afinal, a lésbica é rica e talentosa de rádio, é da (...) e tem um cabelo loiro?
Luana: É, panaca! Não sacou?
Alberto: E tu veio para a aula só para saber o que ela fala para ti aprender como ela obtem sucesso, né?!
Luana: Te toca! Eu quero é comê-la! Ainda não leu nada a respeito sobre o mercado da comunicação? Que os profissionais de jornal andam comendo os de rádio na TV? E o mercado é feroz!
Alberto: Vai fuder, CARALHO DE MERDA!
Lidiane: MEU DEUS! ISSO É VERDADE? Se dá dinheiro mesmo, até topo comer alguém de jornal! kakaka

****************************************************************
Wesly: Vocês estão com coisa aê!
Alberto: Coisa? A gente tá é resolvendo nosso futuro profissional.
Lidiane: Meu futuro é comer uma jornalista!
Luana: Que é?!? Eu já tenho mulher!!!!!
Alberto: Lidi, filha, antes de você virar sapatão, comprar teu carrão e ser apresentadora de TV, tu vai ter que chupar muito CARALHO e de MERDA! E, ainda, enfiar o dedo no cú desse mesmo velho nojento dono da (...).
(Enfim, fim de aula e todos para o bambu)

Luana: É, né?!? Fazer o quê? Também tem isso!!!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de declarar neste espaço, a minha não-autoria do texto referido.

Pessoas de má fé se utilizaram do meu nome devido a minha participação no blog.

Isto não quer dizer que tudo que aqui está relatado e ainda por cima com o nome ALBERTO explícito no texto tenha sido escrito, falado ou pensado por mim.

Nunca usei tais expressões chulas em ambientes públicos e nem fico discutindo preferências sexuais de outrem.

Aproveito o momento e aviso que estou entrando com uma ação contra a autora do texto - esta sim, cobra - que usou meu nome sem a devida autorização.

Lidiane me representará no Ministério Público em prol da ação sobre calúnia e difamação.

Para mais informações, procurem meus advogados.

Luca disse...

Vilge! Mas que é a autora de tal "artigo"?

E outra: realmente, foi em espaços públicos o uso de tais expressões?

Será q a autora não possui PROVAS?

Ih, companheiro blogueiro e AMIGO ALBERTO , acho que vc se ferrou! Ainda assim, estou ao seu lado, SEMPRE!

Thyago Polary disse...

Ihhhhhh!


Tá todo mundo é FUDIDOOOOOOO!

Vamo tudo virar bi! É mais jogo! Suga em dobro, pq suga dos dois lados!

Sabem nem ser inteligentes! Bléééé!

Tarsila Cardoso disse...

Será que eu devo dizer: "Ainda bem que eu faço RP?!"

mas amigos acredito que haja outra forma de se dar bem.

Polyana Amorim disse...

claro que há, cara amiga Tarsila...se nada der certo, vamos todos virar hippies(jornal, rádio e até os rp's)...pensem, todos nós lá numa dakelas praças do Reviver...fazendo dreadlock uns nos outros, fumando maconha, confeccionando bijous de sementes...e depois de noiados começaríamos a pregar as teorias da comunicação em alto e bom som para os passantes...e o melhor de tudo; moraríamos todos juntos num dakeles casarões antigos do Centro Histórico!

viram? tud tem sempre seu lado bom!

Anônimo disse...

É exatamente isso que vou fazer, Alberto!Vou entrar com um ação no Ministério Público contra essa pessoa que utilizou uma fala que não é minha e publicou aqui. Tenha certeza que os responsáveis oror essa calúnia serão punidos!

Anônimo disse...

*por essa calúnia

Luca disse...

"Ainda bem que eu faço RP?!"
Ô, Tatal, não é por nada não, mas em qual das habilitações tem o maior número de bi????
Sorry, honey! Mas acho que vc pisou num território cegamente. Os que já entraram conscientes não erraram.

Tipo assim, ô, mew! Não vacila, não! Toma partido tb, pow!

Ou ser bichas ou virar hippies, como sugeriu nuestra amiga!

hueheuehueheu

P.S.: uma pergunta que não quer calar: afinal, quem postou this?

:|

Anônimo disse...

Já que não temos opção, né...
eu vou aceitar as duas condições, até porque elas estão conectadas... e ainda acrescentar!
eu já sou hippie, vou assumir minha bissexualidade porque terei duas opções, claro! (o bi era bicha, pola?!) e acho que vou fazer vestibular novamente para as duas outras opções de habilitação...
Acho que assim, consigo alguma coisa, ou não...
qt as opções existentes no mercado local, vou logo escolhendo e não quero que ninguém venha furar meu olho, viu lidi!!!
Maud já está na minha, agora falta Rômulo, que eu não sei se já preferiu Wesley, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
enfim, até que enfim!
[agora o bicho pega!! ou a bicha?!]

Anônimo disse...

Qual é a tua, heim Alberto?!Não sou eu quem fura olho nesse grupo não!pelo contrário, não enxergo bem até hj...rss
Mas vai lá, faz vestibular, quem sabe tu não consegue alguma coisa...
E na ascom, tu já desistiu de investir por aquelas bandas?
kkkkkkk

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates