terça-feira, 29 de maio de 2007

Comer solitário é mais gostoso...


Hoje, 29 de maio de 2007, descobri que a solidão que há em mim, que passou a me acompanhar devido a ausência de outros, me fez perceber o quanto é bom desfrutar da sua própria companhia.


Assim como no texto sobre o amor a sim mesmo, descobri que é melhor almoçar sozinho no Ru. Mesmo que você saia desesperadamente do seu ambiente de trabalho para que esteja perto dos seus amigos com a finalidade de conversar e dividir o mesmo espaço na hora do almoço.


Enfim, mas se acabam não te esperando, é sinal de que sua companhia talvez não seja tão importante para eles. E isso acaba gerando o aparecimento de novos amigos e pessoas que se afeiçoam a você e acabam se tornando seus cúmplices.


Marcelo, valeu a companhia na hora do almoço. Você desfez os preconceitos que haviam em mim e fez ue perceber que existem pessoas com assuntos realmente mais interessantes que garotas no cio.


Para aqueles que antes tinham a minha companhia, realmente não precisam mais se preocupar. Acabamos sempre melhor quando evoluímos.


Viva as novas amizades!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lu,
Gostei do novo layout do blog, mas ainda precisam ser feitas algumas alterações nas cores das fontes de alguns textos.
Uma outra coisa q senti falta são as assinaturas.

bjs...

Emerson Marinho

P.S.: Por fim uma pessoa nada rebelde para trabalhar no blog.

Luca disse...

Ow, Emerson! Infelizmente, não fui eu quem refez o layout do blog, que ao meu ver continua tosco!

Aff! Isso é que dá ter um blog coletivo! Ngm chega a um consenso...mas, como vc mesmo afirmou, uma pessoa nada rebelde como eu trabalharei para que o blog fique mais style! Nem sombrio, mas tb naum tão tooooooosco! Não é porque o blog é dos toscos e ralados da UFMA, que o mesmo ficará assim...heuehueheuheu

E continue sempre participando do nosso blog, ok?!

beijos

Luca disse...

Mas sim...voltando ao assunto do texto!

Alberto, reclamas tanto das minhas infantilidades, mas sabias que teu processo de (pseudo) insensibilidade culminam com criancices? Sim, sim...
Eu, simplesmente, desde cedo não estava me sentindo bem! Eu não iria ficar numa fila gigantesca, correndo o risco de desmaiar ali, simplesmente, para esperar os moçoilos! Não sei se lembras, mas várias vezes, vcs tb já brigaram por me esperar na fila do RU, qd eu vinha do IEL, que era bem mais longe...e quantas vezes, vcs me apressaram para comer, porque tinham entrado antes de mim e almoçados antes!
Milena só chegou mais cedo, porque eu disse a ela que não a esperaria. O que ela fez? Ela chegou antes da Rádio fechar, o que possibilitou que almoçássemos juntas. E outra: Por que tu não esperou Lidiane, hein, amigo solicito???

Aff³

Que tal crescermos juntos?

Polyana Amorim disse...

humpft!
bom saber q vc deixou seus pré-conceitos de lado...



Poly (para os desavisados, tow em outra!)

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara! O blog de vvs ta massa! Ótima idéia...esse nome deve ter sido coisa de Luana! Com certeza!

Vlw! Abraços!

Anônimo disse...

Tudo bem , tudo bem...

eu não tenho o direito de reclamar? de ficar chateado por ter ficado sozinho? e a liberdade de expressão? eu tenho sempre que concordar com as atitudes de vocês?

eu apenas queria almoçar junto dos meus amigos, mas como não foi possível... ALMOÇO SOZINHO!

e sejam bem vindos nossos novos leitores!

qt ao título, foi Luana não. Foi alberto quem criou o blog devido ao grande número de assuntos a serem debatidos que foram gerados em momentos de ócio.
O problema é que, por ser coletivo, Luana se apoderou do blog! só isso!
mas como é DE TODOS acaba sendo de CADA UM.
hheheheheheh

Luca disse...

Esse de ser de TODOS e acabar sendo de CADA UM foi ótimo!

Vlw, Caio! Mas a idéia brilhante de criação do blog, realmente, foi do TOSCO-mor, porque eu não sou tão RALADA quanto vc pensa, só pq esses apelidos devidamente relacionados a vcs são proferidos pela bela e inteligente Lunática aqui...porque se fosse um blog individual, seria: COUSAS E LOUÇAS por Luluzinha, a Lunática!

Viu como sou mais criativa, Caio?!
hehehe

Mas sim...continue visitando o nosso blog...ainda não dei uma conferida no teu, mas assim q eu fizer, o adicionarei ao nosso para sempre saibamos o que os toscos e ralados de fora do blog oficial andam tosqueando por aí!

beijooooooooooooossssss

Unknown disse...

É realmente triste quando um grupo de "amigos" chega a esse ponto.

Anônimo disse...

lidiane, esqueceu da crise do fim de curso? pois é! é o que está acontecendo conosco!!
resta saber o que será dos ralados depois de formados!! é o decurso da vida...
enfim!

Luca disse...

O que será dos ralados depois de formados??

Uhm...

Posso escrever about this?
Posso sim!
Deixa estar! Estou JEMPiando, mas assim que eu netear sem nada de mais significante pra fazer, Bostarei algo sobre o futuro pós-UFiiiMA dos ralados!

;)

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvida sobre o futuro dos ralados?Eu não tenho!
O destino de todo super-herói é a solidão.

eSQCer disse...

Vem cá, vcs estão ficando LOUCOS???!!! Não tô entendendo nada, que briga toda é essa? E olha que sobre almoçar sozinha, eu entendo. Enfim, espero que isso seja só uma fase. O blog tá bem legal. O que não é legal é nenhum de vcs me visitarem!!! Seus ralados! Ah, outra coisa, "ralado" é meu, por isso vou querer direitos autorais.

Bjs toscos e ralados.

Luca disse...

Ralado é teu???

^o)

Comecei a ter crise de identidade! Ai, meu Deus!

Enfim...o importante é q te visitarei neste instante, sua ralada, e te adicionarei, pois, assim como eu disse a Caio, precisamos estar interligados ou interconectados com todos os ralados e toscos, fora do locus oficial para que saibamos o que eles fazem foram de Zion.

E outra, minha filha! Nós não brigamos! Nós DISCUTIMOS ! É algo totalmente diferente e salutar para o bem comum do grupo!

^o)

(será que sou eu mesma quem está dizendo tal coisa a estas alturas do campeonato??)

Anyway, o importante é q Bostarei no momento certo sobre o futuro dos ralados e vcs verão q nada é tão apocalíptico quanto parece, quanto imaginam, quanto sonhem, quanto delirem...até porque, suQCR , realmente, esta é apenas uma fase de transição...do ruim para o PIOR !!!

Polyana Amorim disse...

iiiiiiiiiih...é verdade! Sukita foi a primeira ralada!
heuehueue
mas nós hoje em dia, nos tornamos mais ralados do que qualker um...portanto, se vc quiser processar, ganharemos o causo...até pq temos um peixe no ministério público...sem chance, amiga! naum keira lucrar as nossas custas...a gnt nem tem grana mesmo


hihihihihi


anyway...

valeu pela visita!

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates