domingo, 15 de julho de 2007

Sou influenciável, graças a Deus!


Indecidindo sobre a noite de sábado, descartei uma programação, por causa da triste lisura. Eis que uma Alma BONDOSA me convida para assistir a apresentação da banda de um amigo nosso. A banda eu já conhecia de nome, nas rodas de alguns outros conhecidos, mas nunca me dei a oportunidade de curti-la.

Eis que aceito o convite, afinal, eu estaria acompanhada de amigos, estaria ouvindo música (de graça, diga-se de passagem) e, pela indicação, não deveria ser algo ruim, embora o comensal também não tivesse profundo conhecimento acerca da produção da banda.

Chegando lá, vimos algumas caras conhecidas. A banda ainda estava preparando os equipamentos, em função do atraso providenciado pela chuva. Quando ela começou a tocar, a Alma BONDOSA disse: "Se não prestar nas duas primeiras músicas, vamos para o Souza"; e eu fiquei lembrando de quem adoraria estar lá e deveria estar, mas não estava (aff). O ritmo da música começou melancólico e depois ficou agitadinho, lembrei de Cordel, de outros ritmos misturados (jazz, blues, samba). Ou seja, eu já sabia que a banda era naturalmente alternativa (até hoje não compreendo porque usam essa palavrinha para as novidades da misturêba cultural). Meu amigo não trocou uma palavra sequer durante alguns minutos e percebi que eu realmente não estava enganada sobre o quão boa a música era (se ele achou boa...pow!).

A apresentação foi recheada com algumas intromissões bizarras (trêbados "atípicos") e logo depois veio outra banda ("amiga" da primeira) que não nos animou muito. A Alma BONDOSA se satisfez com a apresentação e eu também fiquei satisfeitíssima com a Soro da Baladeira (ah! esse é o nome da banda!), não só pela apresentação, a qual me deixou uma letra (LEVE é o nome) na cabeça, como também confirmou mais uma vez quais são as minhas influências musicais, uma vez que eu sou A alienígena nesse mundo tão bom de curtir e de viver. É claro, que nem tudo ou todos me influenciam musicalmente, mas aqueles que contribuem para o meu leque são pessoas de "responsa". E, é claro, que nem por isso vocês vão se achar no direito de ficar me perguntando qual o nome da banda, da música, do cantor, do arranjador, do produtor, do "diabo a quatro", por favor! Hunf...
Valeu a noite!

Luana Diniz
indica uma música aí! ;)

8 comentários:

Polyana Amorim disse...

aaaiiin, lu!

snif, snif, snif!

Luca disse...

ôxi!
era pra tu estares lá, amore!
aff

Anônimo disse...

EXACTAMENTE!!!
FICAMOS TE ESPERANDO PRA IR AO BATISTA, MAS NEM ISSO!
HEHEHEHEHE...
BOM, TALVEZ O MELHOR DO SHOW TENHA SIDO "AS FIGURAS" CIRCENSES QUE DERAM UM TOQUE ESPECIAL AO EVENTO.
REALMENTE, ELES PRECISAM GRAVAR LOGO UMA DEMO!

Unknown disse...

E aí, ralados! Tô conhecendo o blog e já gostei dessa coisa "perdidos na noite". Vou deixar um conselho: se queres aproveitar melhor a noite, ainda que liso, adquira algum tipo de fobia social. Tem dado certo comigo... É excitante!
Márcio

Luca disse...

Uhm...em primeiro lugar, quem sois mermu??? Márcio de onde, do quê? Quem te disse que poderia comentar no blog, hein? Quem o indicou para vos??
hein, hein, hein??
haushaushaush
Brincadeirinha!! Bem-vindo seja à casa dos malucos...
Mas sim! Naum entendi nada do lance da fobia social...explique-nos mais...a expressão já é excitante por si só...fale-nos mais...

Unknown disse...

Todas as fotos são na Ufma né? Obrigado por terem tirado o tempo pra escrever isso. É uma crítica e uma força!

Luca disse...

ará!!
já descobri quem eh Márcio!
eh Márcio Cruz, minha gente...hasuahsua
mal desse povo q naum coloca sobrenome...q nem esse andré aê...
aff...cansei de investigar esse povo!!

Anônimo disse...

MAS, MÁRCIO...
TUA FOBIA SOCIAL FOI ADQUIRIDA NUMA SITUAÇÃO NADA AGRADÁVEL (PELO MENOS, EU ACHO...)
QUAL É A SUGESTÃO? BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE?
SIM, E A BUSCA PELO BLOG FOI DEPOIS DA MINHA INDICAÇÃO? DEIXE ISSO BEM CLARO A TODOS!
VÊ LÁ O POST NO QUAL TU ÉS O TEMA! (MESSIÂNICO ISSO, NAUM?!)

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates