sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em tempos de eleição...




O blog Toscos e Ralados toma partido e lança oficialmente a candidatura do Toscomir Rala Dino (qualquer semelhança é pura coincidência), seu novo prefeito. [:D]
Já que todo mundo tá se candidatando e todos vêm com aquela mesma lengalenga como proposta do ‘se eleito for’. Rala Dino, pelo menos, tem propostas inovadoras.
Na área da saúde o candidato promete dizimar todas as enfermidades da cidade. De que maneira? Fazendo uma parceria com a Escola do Profº Xavier. A intenção é comprar a fórmula do fator de cura do Wolverine e aplicar em todos os ludovicenses. Não vai ter dengue nem gripe nem nada que derrube a população.
Na área da educação, Toscomir pretende comprar os cartões de memória desenvolvidos pelos irmãos Wachowski na Matrix. A cada ano letivo, os cartões, com todo o conteúdo, serão inseridos nos estudantes e eles nem precisarão ir mais a escola, só uma vez ao ano pra tomar sua dose de conhecimento.
Na área do transporte, eis a grande revolução: uma parceira com o mundo mágico da Fada Bela capacitará todos os ludovicenses a se teletransportarem de um lugar para outro. Assim mataremos 200 coelhos com uma cajadada só. Nunca mais engafamento. Nunca mais poluição do ar com a descarga dos carros. Nunca mais acidentes de trânsito. Nunca mais atrasos nos empregos e nos encontros. Nunca mais ‘encochamentos’ nos ônibus lotados. Nunca mais.
Por fim, na área da segurança, nosso futuro prefeito pretende acabar com esse derramamento de sangue generalizado, trocando as armas de fogo por sabres de luz, uma tecnologia importada dos Jedis. Claro que só vai ter seu sabre quem tiver licença para portá-lo.

Quer viver numa São Luís diferente? Vote em Toscomir Rala Dino!

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que Toscomir pague adiantado seus serviços de assessora de imprensa!
Confesso que ainda não me atentei aos que pré-candidatos para as eleições desta cidade ao norte do Maranhão, mas já imagino a possibilidade da "nulidade" do meu voto.
Sobre isso, deverão aparecer novas polêmicas perto das eleições municipais.
Por enquanto, vou acreditando aí nas propostas do sr. Rala Dino que parecem ser mais reais do que as propostas dos outros.
E tome nota.

(Tou me estranhando...)

Luana! disse...

o que é engafamento mermu?
hauhauah

acho q haverá dissidência entre os toscos e ralados. atualmente, estou c 'gueston' na cabeça e no coração. hihihi

Polyana Amorim disse...

engafamento é igual a engarrafamento. tá em toscolês!

Anônimo disse...

cada candidato só pode ter, por lei, um site para fazer campanha, e creio que o 65 já tem o seu

Polyana Amorim disse...

ui!

cê é da justiça eleitoral, Mr. Atento?!

Tão atento que não percebeu que este post não faz campanha pra seu niguém.

xá de ser tosco, rapaz!

Unknown disse...

Acredito que a nota não tem muito a cara de toscos e ralados! mas sugiro uma nota... sobre o novo professor do departamento com suas alunas amigas amantes insepareveis, suas desorientações monograficas e suas palavra afaveis sobre o povo do maranhao... " aqui todos são putas e viados"... e ainda o departamento vai permitir que ele se transfira? isso sim so acontece aqui

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates