domingo, 15 de junho de 2008

Ralada é premiada em congresso científico

Talita Dias e PolyAmorim

A cientista e ralada PolyanAmorim foi premiada durante o X Intercom Nordeste 2008, realizado entre os dias 12 e 14 de junho, em São Luís. Com o artigo intitulado A televisão a partir da Internet: uma proposta para o audiovisual, a raladamorim superou artigos científicos dignos de feitos americanos, como o trabalho de um estudante potiguar, que propunha campanhas para uma guerra simulada.

O trabalho foi realizado em conjunto com os estudantes Pedro Canto, Rafael Carvalhedo e Talita Dias, mas a apresentação ficou por conta de PolyanAmorim, que foi estraçalhada com perguntas do público que a assistia, bem como da banca composta por doutores, de várias partes do mundo. Segundo a cientista ralada, a proposta defendida testa novos formatos de produção audiovisual para serem aplicados na TV digital.

Em entrevista exclusiva concedida ao Raladosnanet, PolyanAmorim descreve a sua desvirginação científica, fala dos seus planos para o futuro e ainda nos conta um pouquinho sobre a sua intimidade. Acompanhe:

Raladosnanet:
Descreva a emoção que vc sentiu ao ter seu primeiro trabalho científico premiado!
PolyanAmorim:
Tô muito triste e decepcionada. Acho que o menino da guerra simulada deveria ter ganho
Raladosnanet:
E você já recebeu muitas propostas para posar nua?
PolyanAmorim:
A minha assessoria ta vendo isso...Se a proposta puder pagar minha viagem pra Natal e ainda sobrar grana pra cachaça, quem sabe...Fui até convidada pra participar do Big Brother 9. Pedro Bial garantiu que o esquema das edições vai me garantir uma boa aceitação do público.
Raladosnanet:
Qual papel vc fará?? A de cult, puta ou a de muda?
PolyanAmorim:
Nordestina, pobre que sonha em ascender através dos estudos. Isso dá ibope e cativa a audiência.
Raladosnanet:
É verdade que você estaria namorando o Ronaldinho Gaúcho?
PolyanAmorim:
Não! Tbm não sou nenhum dos travestis que o outro Ronaldo passou o sal. Na verdade, tô pensando em tirar Kaká dessa vida de marido fiel.
Raladosnanet:
Alguns tablóides divulgaram imagens suas usando drogas na festa da Amy Winehouse. Você são muito amigas?
PolyanAmorim:
Olha, eu na verdade, embora muito liberal, estou tentando tirar a Amy dessa vida mundana.
Raladosnanet:
Será que, com seu exemplo de formato, ela sairá da anorexia?
PolyanAmorim:
Vc tá insinuando algo? Agora eu tenho poder. Posso pedir pra Lula cortar teus direitos trabalhistas e não permitir que vc escreva nem em blog.

Bom...Encerramos a entrevista por aqui. A cientista mostrou-se um pouco indisposta, mas ainda nos deixou um docinho. Confira este site http://www.hiperinterativos.ufma.br/ e conheça mais sobre as produções do grupo de estudantes, que revelou grande talento para a ciência da comunicação.

0 comentários:

Developed by Free CSS Templates Pimped for blogger by Blogger Templates